Header Ads

LEBEU é morto em pátio de delegacia durante banho de sol

LEBEU é morto em pátio de delegacia durante banho de sol





EUNÁPOLIS - Um preso foi morto por companheiros de cela, dentro da carceragem da Polícia Civil de Eunápolis, durante o banho de sol. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã desta terça-feira (31). 
O detento Leandro Souza Santos, 28 anos, muito conhecido por "LEBEU" que estava detido por suspeita de roubo, ainda foi socorrido pelos policiais, mas morreu no Hospital Regional.

O titular da Delegacia Territorial, delegado Eridelson Bastos, informou ao RADAR64 que a vítima, ainda consciente, disse o nome dos agressores.


Os suspeitos foram identificados como
Rubens Lourenço dos Santos, 27, o Zoião, Leonildo de Jesus Cruz, 22, o Nildão e Cláudio Jean, idade não confirmada. Os três, ainda segundo o delegado, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Armas artesanais
- A vítima sofreu quase dez perfurações pelo corpo. As armas que teriam sido utilizadas pelos presos foram feitas artesanalmente com barras de ferro, retiradas de grades e do concreto das paredes.

O delegado declarou ainda que o grupo pretendia também matar outro preso, Pablo Henrique Jesus das Virgens, 24, que era amigo de Leandro. Os dois tinham sido presos em abril do ano passado, na cidade de Jacinto (MG), sob a acusação de
roubar um caminhão em Eunápolis.



                          
Armas artesanais, feitas dentro da carceragem, que teriam sido usadas no assassinato do detento
O motivo do assassinato, ainda conforme Eridelson, foi uma vingança. Os acusados acreditavam que Pablo e Leandro denunciaram o plano de fuga descoberto na semana. Para Eridelson, eles estavam equivocados, pois a fuga foi descoberta coincidentemente pela polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.