Header Ads

PM prende condutor e apreende veículo por manobras perigosas em Itamaraju

A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) recebeu uma denúncia na tarde deste domingo (29), por volta das 17h, através do telefone 190, dando conta que quatro pessoas estavam no interior de um veículo no bairro São Domingos, região oeste da cidade, fazendo uma série de manobras peridosas.
Os policiais Cezarano, Cruz e Sinval foram ao local e comprovaram a veracidade da informação.  Após a averiguação dos documentos do carro, ficou constatado que o condutor Weverson Lima dos Santos, morador da rua Buerarema, nº 276, no bairro Cristo Redentor, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os outros três ocupantes, que seriam menores, não foram encontrados.

Com a descoberta os policiais militares apreenderam o veículo GM Celta, cor azul, placa policial JOD-7843, licenciado de Itamaraju. Na sequência os militares fizeram uma varredura no interior do carro, quando localizaram e apreenderam duas buchas de maconha e mais uma porção da mesma droga. O Celta foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). Weverson Lima dos Santos, que foi preso por crime de trânsito, já possui passagem na polícia. A questão da droga a polícia ainda analisa que a maconha pode caracterizar uso ou tráfico.
 
   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.