Header Ads

Três pessoas foram mortas no fim de semana


EUNÁPOLIS - Um crime brutal foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (30), na zona norte de Eunápolis. O corpo de um homem foi encontrado atrás do muro do antigo Motel Tropical, no Juca Rosa. Maicon Santos Lima, de 20 anos, que morava no mesmo bairro, foi morto com vários golpes de pedra na cabeça. Foi o terceiro homicídio registrado neste fim de semana na cidade.
 
A Polícia Militar suspeita que o assassinato tenha sido cometido por duas pessoas. No local - que fica às margens da BR-101, foram encontradas duas pedras sujas de sangue. Ainda de acordo com os policiais, há vestígios de que o corpo tenha sido arrastado alguns metros.
Corpo foi encontrado atrás do muro do antigo Motel Tropical, às margens da BR-101
Familiares de Maicon, muito chocados, disseram apenas que não entendem o motivo da violência. Uma tia contou que o rapaz trabalhava na colheita de café e que tinha apenas um vício, o do álcool.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Delegacia Territorial de Eunápolis vai investigar o caso. Ainda no fim de semana, houve ainda a morte de um suspeito de assalto em confronto com a Polícia Militar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.