Header Ads

Pedro da Campineira anuncia concurso público para provimento de cargos na Prefeitura de Itamaraju

O prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” (PSD), anunciou no início da tarde desta terça-feira (30/10), em Itamaraju, a publicação do edital de um concurso público para provimento de cargos na Prefeitura Municipal, objetivando suprir vagas nos setores da educação, saúde e administrativo. Serão 425 vagas disponíveis como reserva de cadastro, com 113 vagas para contratação imediata, sendo que o concurso terá validade de 2 anos.
Ao lado da secretária municipal de finanças Lucilene Curvelo e do diretor-presidente da empresa MSM Consultoria de Projetos, Detsi Gazzinelli Junior, o prefeito Pedro da Campineira disse que o concurso público tem origem de uma parceria que buscou junto ao Ministério Público local para que desse suporte, fiscalização, segurança e chancela ao processo seletivo para que haja compromisso administrativo e transparência na ocorrência do processo seletivo, por meio da assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta - TAC.
O prazo de inscrição para o concurso público compreenderá de 1º a 15 de novembro de 2012 e a prova acontecerá no domingo, do dia 16 de dezembro de 2012 e o prazo para divulgação do resultado acontecerá até o dia 17 de janeiro de 2013. A inscrição poderá ser feita pelo endereço eletrônico: www.msmconsultoria.com.br/ e na cidade de Itamaraju, haverá uma Lan House à disposição da população para inscrição, que trata-se da Ponto Virtual, na Avenida Brasil nº 1.148.
A empresa gestora do concurso, trata-se da MSM Consultoria de Projetos, sediada em Teófilo-Otoni/MG., que possui 22 anos de existência e já realizou mais de 1.200 concursos públicos em todos os estados brasileiros, tanto nas esferas municipal e estadual, quanto na federal. E em Itamaraju é a terceira vez que a empresa realiza concurso público, já tendo promovido a seleção em 2002 e 2007.
MSM Consultoria de Projeto será a responsável pelo concurso público na Prefeitura de Itamaraju
O prefeito Pedro da Campineira disse que o concurso público é um princípio constitucional e um dever do gestor público em promover estabilidade e efetividade no funcionalismo público. “O objetivo do meu governo é proporcionar liberdade às pessoas e independência profissional aos nossos habitantes. E este concurso público vem no momento oportuno, porque dará chance a todos aqueles que vivem na inconstância e dependentes de contratos temporários. E o concurso vem suprir as vagas disponibilizadas pelo município e causar independência para sempre no nosso quadro de funcionários, gerando mais emprego e renda, tanto direto, quanto indiretamente”, disse o prefeito Campineira.
 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.