Header Ads

Polícia prende fugitivo da cadeia de Itamaraju e recupera carro roubado; Um fugiu depois de atirar em viatura


Policiais militares do PEOT recuperaram na tarde desta quarta-feira (31), em Eunápolis, um táxi roubado. A ação realizada entre os bairros Stela Reis e Alegria resultou na prisão de um bandido. O comparsa dele conseguiu fugir, depois de disparar um tiro que atingiu o parabrisa da viatura da PM.
O automóvel modelo Siena foi tomado de assalto na tarde do último domingo, na cidade de São Matheus, no Espírito Santo. O homem preso já é conhecido por alguns crimes da região. Trata-se de Ney Charles Batista da Silva, 37 anos. Ele já fugiu diversas vezes da cadeia de Itamaraju, extremo sul baiano.
Ao ser recapturado há quase oito meses em Eunápolis, Ney Charles admitiu que é pistoleiro de aluguel. Nesta quarta, ele voltou a reafirmar, sem nenhum constrangimento, que já executou 27 pessoas e que tem mais três em sua lista.

Comparsa de Ney conseguiu escapar depois de atirar na viatura da PM
A polícia eunapolitana já tinha sido alertada pelas autoridades capixabas de que o carro poderia estar rodando na cidade. Após denúncia anônima, uma guarnição do PEOT foi até o Stela Reis e se deparou com os assaltantes ao lado do táxi. Um conseguiu escapar, após efetuar o disparo.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.