Header Ads

Turista mineiro morre afogado na praia do centro, em Prado

O afogamento aconteceu na manhã deste sábado (29) na orla marítima do Prado, quando o mineiro Elias Fabiano de Miranda, 27 anos, morador da cidade de Contagem, estava tomando banho e rapidamente desapareceu nas águas da conhecida praia do centro. Segundo informação dos amigos da vítima, Elias teria chegado na madrugada deste sábado (29) com amigos na cidade de Prado para passar as festas de final de ano. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, comandada pelo sargento Ivan Moura, esteve no local para fazer o resgate do corpo do mineiro, que foi localizado já sem sinais vitais.
Essa praia do centro, também conhecida por praia dos coqueiros, é considerada perigosa, pois na maior parte do dia apresenta marés altas e intensas
A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado e o investigador Paulo Roberto estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. Na tarde deste sábado (29) o subtenente Oliveira, comandante do SubGrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freiras (3º SGBM) fez uma alerta aos banhistas que estão chegando à região para as festas de final de ano. “Muitos não conhecem as nossas praias, que em alguns locais apresentam verdadeiras armadilhas. É preciso um cuidado redobrado e em algumas horas do dia os lugares de marés mais intensas precisam ser evitados”, disse Oliveira.
O corpo do turista mineiro Elias Fabiano de Miranda, 27 anos, já foi liberado aos familiares e o enterro deve acontecer na própria cidade de Contagem, neste domingo, dia 30.
 
   

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.