Header Ads

Vergonha: Servidores de Porto fecham rodovia por salários de 13º

Servidores públicos municipais de Porto Seguro, fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (28) para que a prefeitura pague os salários e 13° atrasados.
Conforme informou o site Na Mídia a reivindicação começou as 8h30 com o fechamento da BR-367, no trevo de acesso à orla norte, no Complexo Baianão. Cerca de 200 manifestantes entre indígenas, professores e servidores em geral estiveram presentes na manifestação que só terminou por volta das 14h30.
Pneus e galhos de arvores foram queimados para bloquear a passagem de carros, ônibus e motos. Apenas a passagem de pedestres foi liberada pelos manifestantes.
O impasse só foi resolvido após intervenção direta da prefeita Cláudia Oliveira, que se comprometeu a pagar todos os salários, férias e 13° dos servidores públicos que não forem honrados pela atual gestão.
O prefeito Gilberto Abade (PSB) gestor que ficou pobre após se eleger prefeito de Porto Seguro, vem sendo acusado de abandonar o município e não honrar os compromissos municipais após o seu candidato ser derrotado e maneira humilhante nas últimas eleições municipais. Abade não foi encontrado pela imprensa pra comentar o manifesto e os motivos dele não pagar salários e o 13º aos funcionários públicos.
 
   

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.