Header Ads

Homem mata esposa e se suicida em consultório de Itabuna

A delegacia de homicídios confirma o ocorrido, mas ainda não tem a identificação dos dois e nem detalhes sobre o homicídio
 
O casal já não mais se entendia e ontem foi o estopim. Adriana resolveu acabar o romance com Neguinho do Café e foi para o show da dupla Jorge e Mateus, em Ilhéus. O rapaz, muito enciumado, ficou sabendo que a sua ex teria ido para o show e resolveu tirar a limpo. Chegou na clínica de moto e após algumas palavras, sacou a arma e atirou na cabeça de " Drica ", em seguida se matou. Adriano José dos Santos, 25 anos, Neguinho, irmão do ex vereador Adílson José, ficou caído ao lado do corpo da namorada.  
 
O crime ocorreu na rua Manoel Fogueira, no centro de Itabuna no fim da manhã desta sexta-feira (31), no município de Itabuna, a 426 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da cidade, que enviou uma equipe até o consultório médico onde o fato ocorreu.
 
Depois de matar Adriana Souza Andrade, 20 anos, o homem se suicidou no local do crime. A delegada plantonista, Lisdeile Nobre, que está responsável pela investigação, ouve testemunhas nesta tarde para tentar esclarecer o crime.
Ex vereador Adilson José lamenta a tragédia envolvendo seu irmão


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.