Header Ads

Polícia Militar prende dupla que furtou cavalo de raça e deixou o animal morrer sufocado

Teixeira de Freitas: Após denúncias anônimas, dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar, acusados de terem furtado um cavalo da raça Manga Larga Marchador, avaliado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O cavalo pertencia a um médico da cidade e foi furtado na fazenda do mesmo, sendo levado para uma residência no Bairro Universitário.
Tratam-se Leandro Gil de Souza, 24 anos e Elenilton Moura dos Santos, 33 anos de idade, ambos moradores do Bairro Universitário. Segundo informações da polícia, o cavalo teria sido furtado e levado para a residência da dupla. Como o cavalo foi mal amarrado, acabou sufocando-se na corda e morreu no quintal da casa.
Os dois acusados informaram que um conhecido os deixou morar na residência e que um desconhecido chegou com o tal cavalo e pediu que os mesmos deixassem o cavalo ali por um período. Ainda segundo os acusados, o homem os obrigou a deixar o cavalo ali sob fortes ameaças.
Os dois foram conduzidos pela PM e apresentados à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes, que tomará as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.