Header Ads

Policial Militar é executado na Praia de Guaibim

Confusão, tiroteio e morte na madrugada desta terça, 31/12, na praia de Guaibim. Tudo começou nas proximidades do Gaivota com a disputa de som automotivo, cada um exibia a potência do seu veiculo.
Segundo informações da própria policia, um policial militar que estava a passeio naquela praia, João Tiago Leite Machado, 28 anos, que residia em Feira de Santana e trabalhava no município de Gandú estava com mais dois amigos, sendo que um deles se envolveu em uma briga e quase sofreu uma tentativa de homicídio. O crime não aconteceu, porque a arma do agressor não disparou. Tiago chegou na intenção de separar a briga e imobilizou o homem que estava armado, sendo alvejado por mais de três elementos em varias parte do corpo: tórax, braço, abdômen e peito.
O policial chegou as 03h40min sem sinais vitais no Pronto Socorro de Valença, também deram entrada no mesmo horário, Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gaso - moto-taxista, residente na Rua Juscelino Guimarães-Bolivia, vitima de uma perfuração no tórax, feito raio-x e encaminhado ao Centro cirúrgico e Nilmar Santos Pereira que trabalha em uma pizzaria e estava indo para casa, na Rua Marcondes Filho, foi vitima de perfuração de arma de fogo, atingindo o joelho, feito raio-x, medicado e liberado.
A guarnição da 33ª CIPM realizou diversa diligências com o objetivo de prender os meliantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.