Header Ads

Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vaza na internet


Assessoria da apresentadora afirma que vídeo não faz parte de campanha publicitária.

Um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vazou na internet nesta terça-feira (3). Depois do bumbum de Paolla Oliveira, agora foi a vez das curvas da apresentadora se tornarem um dos assuntos mais comentados da internet.

O suposto vídeo íntimo mostra Sato usando apenas calcinha e andando pelo quarto. Nos 17 segundos da gravação, é possível ainda ver as pernas de um homem deitado na cama. Nas imagens, a apresentadora está maquiada e chega a olhar para a câmera.
O site 'Ego' conversou com a assessora e irmã da apresentadora, Karina Sato, para saber se Sabrina tem ciência do vídeo ou se o mesmo faz parte de alguma campanha. "Ainda não vimos o vídeo, mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo", contou.
Após o vídeo ser compartilhado centenas de vezes, internautas começaram a identificar características de Sabrina Sato, como a tatuagem de coração que ela tem no cóccix. Desde abril de 2013, Sato namora o ator e produtor João Vicente de Castro. (Correio)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.