Header Ads

Coitado: Igreja católica define o padre Fábio de Melo como ....

Amaldiçoado - essa é a definição de excomungado e é o que a igreja católica define o padre Fábio de Melo após declarações bombásticas, onde criticou a excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo. 

A cúpula da igreja católica não gostou muito das declarações que eles fez em um dos seus cultos em São Paulo e agora está ameaçando excomungá-lo.
Segundo a igreja católica, esse tipo de penalidade só é ocasionado quando acontece uma ofensa grave mas a intenção não é de banir o padre permanentemente e sim levá-lo ao arrependimento criando uma separação entre ele, a igreja e a comunidade de fé que ele frequenta e somente pode ser anulada com autorização do papa pela gravidade do assunto.
             
     Veja o vídeo do Padre onde ele crítica adoração a Maria !!!
 


160 comentários:

  1. Não terás outros deuses diante de mim.
    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
    Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
    Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
    Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
    Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
    Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.
    ¶ Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
    Não matarás.
    Não adulterarás.
    Não furtarás.
    Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
    Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

    Êxodo 20:3-17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá certo padre só to seguindo o q o nosdo Deus deixou escrito na biblia... Maria era uma pesdoas como outra qualquer que tbm tem tinha seus pecados... e Deus usa wuem ele quer e do jeito q ele quer... se fosse assim ele teria feito de jo um santo.... pois ele perdeu tudo e foi fiel a Deus até o fim sem blasfemar... venha para igreja evangélica padre vc será recebido de braços abertos.... só Deus tem o direito de banir alguém e com certeza ele te ama e jamais da as costa prs um filho seu... oooo gloriaaaaa!!!!

      Excluir
  2. O PADRE SÓ REVELA PARTE DE UMA VERDADE MILENAR : Uma frase polêmica dita pelo Papa Leão X (11 de dezembro de 1475 – 1 de dezembro de 1521) - mostra que apesar do seu alto cargo na igreja e das obrigações como Papa, ele entendia Jesus como uma fábula e não como um homem que existiu fisicamente ou espiritualmente e como o fundador do cristianismo. Como se não bastasse afirmava que a “Fábula de Cristo era muito lucrativa e que os ignorantes não poderiam saber disso”.
    Sabemos que a igreja católica guarda segredos a sete chaves, inclusive sobre o cristianismo e, que os papas têm acesso às essas informações e que não são abertas ao público.
    Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-papa-le%C3...

    Papa Leão X e a fabula de Cristo
    (Breve resumo) O papa Leão X (11 de dezembro de 1475 – 1 de dezembro de 1521) Seu nome...
    FORUM.ANTINOVAORDEMMUNDIAL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pe.Fabio de Melo que Deus esteja contigo pois só falou a verdade a própria Maria se prostou aos pés de Jesus Cristo pois ssbe que ele é o filho de Deus.

      Excluir
  3. Estou com o Padre Fabio,não podemos esquecer o cristo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Cristo é o foco! Sem tirar os méritos de Maria, que foi uma mulher de exemplo, que servia obedientemente a Deus. Mas que a própria se identificou como uma pecadora que carecia de salvação. "Respondeu Maria: "Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra". Então o anjo a deixou. Lucas 1:38 Então disse Maria: "Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. Lucas 1:46-49 Parabéns Pe Fábio por pregar a verdade que muitos não gostam de ouvir. Deus o honrará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria não servia a Deus. .somente foi escolhida para dar a luz a Jesus. ..ela tem grande importância sim..mas como mãe de Jesus e não como santa q faz por nós o que Jesus é capaz de fazer. A Bíblia diz e disse Jesus: sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim..João 14,6. Então ninguém vai a Deus por Maria. ..ela teve um papel importante sim na vida de Jesus. .mas não tem o poder de Jesus...pq era foi escolhida para ser mãe dele e não Santo..ate pq não diz que Maria seria a mãe de nação alguma.

      Excluir
  5. Humm e onde está a mentira ai?? ele falou a verdade, muita gente se esquece de Jesus algumas esquecem até de Deus e ficam excessivamente ligadas a santos e Maria, eles são importante sim na formação de Jesus, mas DEUS enviou Jesus para morrer por nós e nos representar ele não terceirizou a nossa salvação. Padre Fábio penso da mesma maneira que o Sr, então teremos que ser dois excomungados da igreja. Jucélia

    ResponderExcluir
  6. Não pode ser verdade. ..uma pessoa do bem que transmite páz as pessoas aflitas, resgata quem já está sem esperança e fala a verdade com palestras que fazem as pessoas retomarem os ensinamentos perdidos de Jesus ser retirado da igreja para que se perda mais a fé no que nos motiva a sermos melhores em um mundo tão corrompido e sombrio.Que não aconteça essa injustiça. Nair Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o proprio Jesus falou: Ninguem chega ao Pai senão por mim. Devemos orar ao Pai em nome de Jesus e ninguem mais. Jesus é o unico intercessor entre os homens e Deus... o resto é dogma inventado.

      Excluir
  7. Notícia antiga e manipulada. Que blog sem credibilidade e nada confiável aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o tempo ou a credibilidade, esta noticia saiu em vários meios de comunicação o vídeo de meias verdades esta ai como prova do que ele disse. A igreja católica romana sempre combateu este tipo de coisa " falar a verdade não pode " é a idade média das trevas retornando em pleno século 21. isto já é tradição da igreja romana.

      Excluir
    2. a voz dele não é manipulada.
      esta bem claro como o sol.

      Excluir
    3. Não e de hoje que a igreja romana desvia as pessoas de Cristo,já ate matou queimado muitos como o padre fabio,ensina as pessoas a adorar Maria e os santos,gostaria que lesce a historia idade media,para ver o banho de sangue que os papas e bispos promoveram,Fabio de Melo e mais uma vitima dessa igreja....

      Excluir
  8. Espero que tudo isto não passe de especulações e maldade de quem esteja postando isto, e que Deus tenha misericórdia destas pessoas más.

    ResponderExcluir
  9. Absurdo!!! Ele não falou nada demais!! Eles estão fazendo isso porque temem a redução nas vendas de imagens e medalhinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é isso mesmo, quanto mais ignorante o povo é, mais ricos eles se tornam.

      Excluir
    2. Parabéns ao Pe. Fábio de Melo por enxergar tudo o que a maioria dos padres católicos não enxergam e nem deixam seus fiéis enxergarem. A Bíblia é muitíssimo clara quanto a idolatría. Só não ve quem não quer. Só existe um mediador entre Deus e o homem, Cristo Jesus!! Portanto não preciso de atalhos pra chegar até Jesus!!!!

      Excluir
    3. É isso mesmo,os cardeais estão só interessados no comércio p seus bolsosmbando de calhordas.

      Excluir
    4. SILVIA EU ACHO Q VC ESTA TOTALMENTE EQUIVOCADA. QUERO VER SE VC ACEITA ALGUEM FLAR SO DO SEU PAI E ESQUECER DA SUA MÃE, Q TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NA SUA VIDA E NA SUA FAMILIA

      Excluir
  10. Me digam:Alguma coisa mudou desde os primórdios? Isso não parece Inquisição?

    ResponderExcluir
  11. Deus não gosta daqueles que julgam e mesmo isso que voces estão a fazer. E chamam-se cristãos.
    https://www.youtube.com/watch?v=8ASpfiQj6Tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é julgamento.
      É a verdade da palavra de Deus.
      Quem julgou foi a própria igreja católica excomungando o Padre, que por sua vez não mentiu.

      Excluir
    2. JESUS disse que quem permanece no pecado já estar julgado ou seja condenado.Adorar Maria ou santos e qualquer coisa e pecado,a verdade e que acabar com a adoração a Maria e queda de arrecadação,se não fosse o dinheiro(mamon) como disse Jesus,o padre poderia pregar a vontade,o padre não fez as contas por pregou e claro que a congregação mariana estar precionando,não se importam com a alma do padre que pode se perder...

      Excluir
  12. O Padre Fabio De Melo conhece a bíblia ao contrario de muitos padres , a bíblia é clara Adorado somente o Senhor.Deus não divide sua glória com anjos e santos e menos com estatuas de gesso :*
    Lamento que ele não esteja em uma igreja que conheça a bíblia tão bem quanto ele.
    Parabéns Padre Fabio está pregando o que está escrito na palavra de Deus !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Padre Fabio a sua colocação foi perfeita , a palavra de Deus diz: O meu povo peca por não conhecer a minha palavra, exaltado é o Senhor Jesus Cristo , ele é merecedor de toda a honra e toda a Glória

    ResponderExcluir
  14. Esse blogueiro INGNORANTE quis aparecer...e ainda usa uma foto q nao foi deste momento! Blog protestante no mínimo para assim expor sua visao sobre a igreja católica com relaçao a Nossa Senhora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua senhora, minha não.

      Excluir
    2. Concordo cntg, não existe nenhuma fonte que confirme esse episódio, tanto que se ele fosse excomungado, não celebraria a santa missa na igreja católica e no canal da Canção nova... e ainda assim muita gente cai em noticias falsas, não procuram nem estudar as realidades dos fatos...

      Excluir
  15. Ele (Pe. Fábio) fala dos muitos catolicos que naaaoo sao todos, que "adoraram" ou demonstram mais isso `a Maria, em medalhas e etc. Masss EU, cmo os demais, VENERAAAMOS a imagem de Nossa Senhora, a virgem Maria.

    A igreja não usou e nem usaria tal afirmaçao por conta do q foi dito no vídeo pelo padre. Se bem interpretado for, nao se ver ofensas a igreja católica, e muito menos "desmerecendo" a mae de Deus, e minha mãe espiritual, a vigem Maria!!!

    Engraçado q o carada do blog nao coloca um documento oficialisado sobre o q ele disse.quanto a afirmaçao do posicionamento da igreja católica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o seu texto e percebo que ele expressa a sua opinião com relação à sua fé e crença. Todavia seria interessante que você, como católico praticante expressasse a sua opinião com relação ao vídeo e o posicionamento da Igreja quanto a essas afirmações. Isso seria bem instrutivo.

      Excluir
    2. Desculpa,adorar e venerar não é a mesma coisa?

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc Vidermam,pelo título texto jà se nota que ñ é uma notícia.credível,mas sim algo senssionalista,feito p/ confundir. Assim agem os filhos do pai da mentira.

      Excluir
  16. Deus perdoai-vos eles não sabem o que fazem.1 Timóteo 2.5

    ResponderExcluir
  17. A mudança das coisas assusta o que sempre foi padronizado.

    ResponderExcluir
  18. CRISTO E O SENHOR FOI ELE QUE DEU SUA VIDA PARA QUE EU TENHA VIDA SO A ELE DEVEMOS HONRA

    ResponderExcluir
  19. Vem pra igreja evangélica,que aqui é o seu lugar padre,temos que pregar o que a Biblia ensina,não o que o padre ou pastor acha que é certo,devemos respeitar Maria,pois ela foi o instrumento usado para trazer o nosso Salvador,mas a Biblia em nenhum momento manda que devemos adora-la,isso é idolatria!!!Devemos adorar só a Deus criador dos céus e da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ler um pouco mais a biblia que tem e não só se apegar as passagens que lhe convém ou que lhe serve de explicação pessoal contrariando a própria palavra. Então para seu conforto leia Ap 12 e veja o o que fala sobre a Mulher e depois veja o que se fala em Gênesis sobre a Mulher e pra findar observe em Gl 4:4. Venha fazendo uma comparação entre as passagens e veja se essa Mulher não és mesma que se põe uma coroa com 12 estrelas e quem usa coroa, e?
      Sou Católico Apostólico Romano e amo a Igreja que Cristo me confiou e nessa Igreja não existe "Adoradores de imagens ou Adoradores de Maria".
      Existe sim fieis respeitosos e zelosos pela amor que em nos foi fundamentado pelo o que nos foi dado desde o nosso batismo.
      E digo mais Padre Fábio foi muito mal interpretado por pessoas que logicamente não entendem nada da Igreja Católica e que parecem ter medo da Pedra primeira e derradeira da qual o próprio Cristo quis que fossemos fundamentados eu e você por que eu aposto que você deve ser um católico infiel que deixou a Igreja que Cristo lhe confiou a procura de uma nova forma de viver sua fé.

      Excluir
    2. A biblia ensina que casamento é uma vez so e vcs fazem casamento de pessoas divorciadas ,a pessoa ta solteira aqui na terra mas pra DEUS nao existe divorcio onde entao ta a verdade ai diga-me....!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. De onde você tirou as informações sobre "excomungado"? Onde estão as fontes de informação? Queria poder ler mais sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe essa informação, não procede! Ninguém foi excomungado por isso!

      Excluir
  21. Meu querido Padre! Não se importe em ser escumungado pela Igreja Católica.. Se é que isso é verdadeiro mesmo.. Pois vc está pregando a verdadeira palavra de DEUS! O verdadeiro cristianismo! O importante é que vc esta fazendo as pessoas exerrgar a verdade. E o mais importante.. a sua salvação e das pessoas que querem enxergar a verdade! Vc é um Homem de DEUS!

    ResponderExcluir
  22. DISSE JESUS: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR MIM. Está em todas as Bíblia Sagradas - João cap. 14
    O Padre Fábio está corretíssimo. Mas falar a verdade custa caro nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. concordo plenamnte conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras

      Excluir
    3. concordo plenamente

      Excluir
  23. Só lamento por ele... Quem sabe ele não "dá um crente?" como nós costumamos falar.

    ResponderExcluir
  24. Realmente compreendo o que ele disse, creio que se deva apenas solicitar intercessão de maria, não adorando a mais que Deus, que Jesus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro ,na biblia està que sò à um entercessor entre Deus e os homens que è Jesus Cristo,Amèm?

      Excluir
  25. CUIDADO, POIS É PROIBIDO DESCOBRIR A VERDADE, ELA LIBERTA O HOMEM.

    ResponderExcluir
  26. Não desanime...Cristo também não foi comprendido.Deus te abençoe e conforte o seu coração.

    ResponderExcluir
  27. Alessandra Godoy9 de abril de 2015 17:19

    Quando adolescente, fiquei fissurada com que aprendia nas escrituras sagrada. Fpi então que perguntei ao padre da paróquia, o porque não ensinar o que era certo ao povo. Sabe o que ele respondeu? SE FIZER ISSO,SEREI EXPULSO DA IGREJA. Leiam o livro de Lucas capítulo 4, versículo 8

    ResponderExcluir
  28. Não vejo nenhum motivo para a cúpula da Igreja Católica estar fazendo esse julgamento que considero injusto! A vida inteira lemos nos evangelhos que Maria nunca teve um lugar de destaque na trajetória de Jesus! Nem ao menos foi ela, como mãe, que o viu após o sepultamento e a ressurreição e sim Madalena! Numa das passagens do evangelho podemos citar alguns palavras de Jesus em relação à sua família: Falava ainda Jesus à multidão quando sua mãe e seus irmãos chegaram do lado de fora, querendo falar com ele.
    47 Alguém lhe disse: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo".
    48 "Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?", perguntou ele.
    49 E, estendendo a mão para os discípulos, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos!
    50 Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe".
    A idolatria partiu da própria Igreja Católica e não das pessoas!
    Acho que Jesus, não a colocou nesse lugar de importância, assim como nunca se colocou! Acredito que a Igreja Católica mistifica e faze-nos crer em alguns fatos que ainda para nós são obscuros! Não vejo motivo para punição! É só ler os evangelhos! Em que momento eles idolatram Maria????

    ResponderExcluir
  29. 5Indagou-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; e como poderemos conhecer o caminho?” 6Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. 7Se vós, de fato, tivésseis me conhecido, teríeis conhecido também a meu Pai; e desde agora vós o conheceis e o vistes.” concordo!

    ResponderExcluir
  30. Seja benvindo padre Fábio de Melo a comunidade evangélica, é homem assim corajosos como o senhor que a verdadeira igreja de Jesus Cristo precisa. Seja benvindo Pastor Fábio de Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim a verdadeira igreja de Cristo? Então a católica não é verdadeira??? Isso que este bogleiro escreve é mentira... É só pesquisar pra saber agora falar q a verdadeira igreja de Jesus Cristo é a evangélica ai é demais... Sou católica e me orgulho disso.. Vou a missa pra aprender.. E aprendo mto

      Excluir
    2. Faz me rir....

      Excluir
  31. O Padre Fábio qdo disse: "... excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo.", é a realidade de hoje. Ele não é Amaldiçoado e sim ILUMINADO, PELA CORAGEM EM DIZER O QUE É REAL.

    ResponderExcluir
  32. É ISSO AÍ DEVEMOS FALAR A VERDADE, DOA A QUEM DOER.PARABÉNS FABIO MELO !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Tbem sou contra essa veneração à Maria,

    ResponderExcluir
  34. Interessante é que o padre Fábio de Melo falou a verdade e a igreja católica não aceita sua verdade e quer que ele continue com a mentira, afirmando que o povo católico deve adorar Maria em lugar de Jesus. Isso além de ser pecado de negação a Cristo é idolatria a Maria. Nenhum ser humano pode receber adoração. “Somente ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele darás culto”. “Este é um dos mandamentos bíblicos que consta na Palavra de Deus.” Todo católico sabe disto!
    Vejam que Maria não pode ser adorada por ninguém, pois ela mesma é serva do Senhor e não senhora de ninguém. Como pode o servo ser senhor? Servo é para servir e não para ser servido! Ela sabia o seu lugar de "simples serva" e de ser humano quando ora a Deus e confessa-o como seu Senhor e Salvador. Veja o que ela diz:
    "Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
    E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
    Porque atentou na baixeza de SUA SERVA; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
    Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
    E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem!
    Lucas 1:46-50
    Não creio que o povo católico iria duvidar da Palavra de Deus e crer na palavra de um homem (o papa), pois quem nega a verdade de Deus e acolhe a verdade do homem, peca contra Deus. A criatura não é maior que o Criador, nem aqui nem nunca! Assim deve crer e entender um verdadeiro cristão!
    Ao padre Fábio de Melo, digo que em nada ele deve se preocupar, pois a excomunhão da igreja católica em nada irá servir para conduzi-lo a Deus. Se ele diz a verdade e o papa o penaliza, então o papa comunga com a mentira e o pecado de "adoração a homens" no lugar de Deus. É por essas e outras que tantos padres saem do catolicismo diante de tamanhas inverdades, assim foi com Lutero e tantos outros.
    Por exemplo: Algum católico alguma vez já viu um padre fazer algum sermão usando como mensagem Isaías 44:1-28? Nunca irão ver isso, pois olhem o diz lá:
    ¶ Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas, nada veem nem entendem para que sejam envergonhados.
    Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
    Eis que todos os seus companheiros ficarão confundidos, pois os mesmos artífices não passam de homens; ajuntem-se todos, e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos. Isaías 44:9-11
    Esta é só uma parte, leiam todo o capítulo de Isaías 44 e verão que o PAPA MENTE para seus adeptos e é por isso que ele quer punir o padre Fábio de Melo... Simplesmente por falar a verdade!
    O diabo não aceita a Bíblia como regra de fé e prática, pois faz com que seus adeptos usem-na para fins particulares, em prol de seus intuitos denegrindo o que Deus manda que façamos ou deixemos de fazer, isto é maldição! Maldito o que assim agem!
    O próprio diabo usou as Escrituras para tentar a Jesus Cristo no deserto, porque o papa não faria o mesmo... Por que nega as verdades da Bíblia Sagrada? Por que puniria um homem que fala a VERDADE? Eis as pergunta que os próprios católicos devem fazer ao papa! Com certeza não terá resposta para não pregar Isaías 44!
    Que Deus possa cuidar deste padre e que depressa saia desta mentira e engodo que o cerca!
    Felício Pantoja (Poeta - Escritor – Teólogo e Mestre em Teologia)

    ResponderExcluir
  35. muito bom, e vai de encontro aquilo que os evangélicos creem e proclamam.
    a tv é responsável pela "cegueira espsiritual" de muitos...declarações vazias
    de muitos padres perpetuam esta situação...

    ResponderExcluir
  36. Padre não sou Católica e sei o que p senhor esta passando,o senhor vive o que a palavra fala.A Bíblia fala.
    O senhor tem total apoio dos fieis.

    ResponderExcluir
  37. ELE NAO TA ENTENDENDO ESSA JA E UMA FORMA QUE DEUS ESTA CHAMANDO ELE PARA SERVILO EM ESPIRITO E EM VERDADE HOOOOOOOOOO GLORIA A DEUS EU CREIO NESTE MISTERIO

    ResponderExcluir
  38. ELE NAO TA ENTENDENDO ESSA JA E UMA FORMA QUE DEUS ESTA CHAMANDO ELE PARA SERVILO EM ESPIRITO E EM VERDADE HOOOOOOOOOO GLORIA A DEUS EU CREIO NESTE MISTERIO

    ResponderExcluir
  39. É isso a padre,Ainda bem que Deus está abrindo seus olhos para a verdade. e a verdade é que Maria não salva e sim jesus cristo o povo está cego por não conhecer as escrituras e ficam idolatrando uma imagem que nada pode fazer.e a própria palavra de Deus diz: Não adorarás a outros deuses.nem fazer para si imagens de esculturas,pois só ele é santo e único Deus.

    ResponderExcluir
  40. Da onde você tirou essas informações? Ele não foi nem um pouco contra o catolicismo, ele foi contra os erros que alguns católicos cometem. Maria é intercessora e realmente tem seu lugar como tal, e não é o mesmo de Jesus. Ele critica as pessoas que colocam Maria em primeiro lugar, quando existe alguém ainda mais importante que é Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria intercessora, em q sentido? Com todo respeito, por favor, poderia citar o capitulo e versículo na bíblia q VC leu isso?

      Excluir
  41. LUTERO também foi perseguido e criticado, mas com ele veio o evangelho verdadeiro e terminou por ser aceito pois pregava o CRISTIANISMO verdadeiro. É caro padre, o VIVER para CRISTO não é religiosidade e ISSO É O QUE INCOMODA. DEUS o abençoe e lhe dê CORAGEM para permanecer em CRISTO porque ESSE É O ÚNICO CAMINHO MESMO!

    ResponderExcluir
  42. Eu Apoio padre Fabio de Melo ( em primeiro lugar DEUS

    ResponderExcluir
  43. Seja bem vindo,vc sera uma frande Bencao entre os evangelicos,e n se preocupe a igreja q nosso Senhor Jesus lhe confiar sera cheia de membros,pois veja os sinais Deus ja lhe revelou a verdade.

    ResponderExcluir
  44. É a mais pura verdade, pois muitos estão santificando outros e não ao Cristo que morreu na cruz para nos salvar.

    ResponderExcluir
  45. Não vi nada de banalizado no que ele disse , como católica acredito no que ele diz , que através de Maria mas é cristo que nos salva, eu creio nisso mesmo também que Maria é nossa intercessora ate o cristo, mas quem nos salva é o cristo Jesus
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, se você ler o texto bíblico em Issias 53 Vera que quem foi enviado para interceder por nós diante de Deus foi aquEle que morreu por você. Maria, sua digníssima e santa mãe aqui na terra, também foi salva por Jesus Cristo. Hoje Jesus quer ter uma intimidade direta com você sem intermediários e este é o significado do véu que se rasgou no templo quando Ele se entregou na cruz. o Padre Fábio já pastoreia a Igreja Católica há muito tempo; e recebeu esse chamado do SENHOR. Ele foi inspirado por Deus para conhecer a Verdade quando dedicou-se a estudar Bíblia sozinho. Espero que os amados irmãos católicos não o rejeitem, pois nós o receberemos de braços abertos e dando glória a Deus por esse padre justo que Deus levantou na terra!

      Excluir
  46. Eu apóio o padre Fábio de Melo, pois a bíblia é bem clara quando diz lá em João 14: 6 "Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Maria foi uma mulher muito importante porém só em Jesus há salvação.

    ResponderExcluir
  47. o que o padre falou e´verdade demais para as mentiras que a igreja romana prega. a igreja romana prefere enganar os fiéis com medalhinhas do que mostrar uma fé viva e eficás que os leve ao conhecimento da salvação que há em Cristo Jesus nosso Senhor, e eles (a igreja romana) não falam a verdade porque porque não existe lata de lixo no mundo que chegue para jogar fora tanta mentira, então eles preferem continuar ensinando mentiras, e as pessoas aceitam porque é muito cômodo servir a imagens de escultura que não exigem mudança de vida, e um abismo chama outro abismo.

    ResponderExcluir
  48. Falou somente a verdade., é assim que a Bíblia nos ensina. .Será qie temos um novo Lutero ai??

    ResponderExcluir
  49. não se pode dizer a verdade nesse pais ,meu DEUS !!!!!

    ResponderExcluir
  50. ELE ESTÁ CERTÍSSIMO.NA PRÓPRIA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO ISSO QUE ELE FALA. É CRISTO QUE NOS SALVA. É DEUS O SUPREMO E NÃO OUTRAS FIGURAS.

    ResponderExcluir
  51. falou e sisse toda verdade, to com êle.parabéns....

    ResponderExcluir
  52. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Nada se pode contra a verdade se não a favor da verdade. Na ausência da verdade o erro e o engano imperam e escravizam o ser humano.

    ResponderExcluir
  53. PARABENIZO ESTE DESTEMIDO PADRE...CHEGA DE RELIGIÕES ENGESSADAS EM DOGMATIMOS E SIMBOLISMOS APÓCRIFOS!!

    ResponderExcluir
  54. Mas ele tem toda a razão!!! Será que a Inquisição, com sua caça aos "hereges" está voltando? Se o foco de uma igreja cristã não for o Cristo, então algo precisa ser revisto e corrigido, não é? Espero que o bom senso prevaleça e que este sacerdote, com opinião tão correta como forte, não seja punido pela intolerância em seu próprio meio.

    ResponderExcluir
  55. Acho que existem coisas mais importantes para a Igreja se preocupar

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Por isso, os réprobos que odeiam ou olham com desprezo ou indiferença a Santíssima Virgem, não têm Deus por pai, ainda que disto se gloriem, pois não têm Maria por mãe. Se eles a tivessem por Mãe, haviam de amá-la e honrá-la, como um bom e verdadeiro filho ama e honra naturalmente sua mãe que lhe deu a vida.

      Assim como Maria gerou Jesus Cristo, ela também gera Jesus Cristo em nós.

      O sinal mais infalível e indubitável para distinguir um réprobo, de um predestinado, é que o réprobo ostentam desprezo e indiferença pela Santíssima Virgem e buscam por suas palavras e exemplos, abertamente e às escondidas, às vezes sob belos pretextos, diminuir e amesquinhar o amor a Maria. Ah! Não foi nestes que Deus Pai disse a Maria que fizesse sua morada, pois são filhos de Esaú.

      “Um grande número de homens nasceu nela”, diz o Espírito Santo: Homo et homo natus est in ea. Conforme a explicação de alguns Santos Padres o primeiro homem nascido em Maria é o homem-Deus, Jesus Cristo; o segundo é um homem puro, filho de Deus e de Maria por adoção. Se Jesus Cristo, o chefe dos homens, nasceu nela, os predestinados, que são os membros deste chefe, devem também nascer nela, por uma conseqüência necessária. Não há mãe que dê à luz a cabeça sem os membros ou os membros sem a cabeça: seria uma monstruosidade da natureza. Do mesmo modo, na ordem da graça, a cabeça e os membros nascem da mesma mãe, e, se um membro do Corpo Místico de Jesus Cristo, isto é, um predestinado, nascesse de outra mãe que Maria, que produziu a cabeça, não seria um predestinado, nem membro de Jesus Cristo, e sim um monstro na ordem da graça.

      Maria produziu, com o Espírito Santo, a maior maravilha que existiu e existirá – um Deus-homem; e ela produzirá, por conseguinte, as coisas mais admiráveis que hão de existir nos últimos tempos. A formação e educação dos grandes santos, que aparecerão no fim do mundo, lhe está reservada, pois esta Virgem singular e milagrosa pode produzir, em união com o Espírito santo, obras singulares e extraordinárias.

      Excluir
  56. A Igreja Católica,vem "escondendo"verdades,desde o século IV,na época de Constantino,um imperador,que via seu império afundar,então uniu o útil ao agradável.Inventou uma religião,e a fundiu juntamente com o seu império,para"enrolar"o povo.Dai em diante Papa após Papa,foram mexendo seus pauzinhos,sempre puxando as brasas para as suas sardinhas.Chegaram ao ponto de vender absorvição aos maiores pecadores,por um determinado preço.
    É por isso,e mais coisas esquisitas,que acontecem nos porões das igrejas,que eu não acredito mais em nenhuma religião.Todas "pecam"à seu favor.

    ResponderExcluir
  57. Se for excomungado pela a Igreja Católica Padre Antônio de Mello vem pregar juntos com os evangélicos nós TE AMAMOS IRMÃO!

    ResponderExcluir
  58. Não se preocupe padre Fábio. Eles fizeram o mesmo com Jesus. Venha para nós. Tenho certeza que você encontrará uma igreja evangélica que como Jesus, te receberá de bracos abertos.

    ResponderExcluir
  59. Tudo vai dar certo Padre Fábio de Melo.

    ResponderExcluir
  60. Maria foi uma mulher virtuosa,escolhida por Deus.mas ela morreu e aguarda tbm a volta de Cristo.eu não sei em que parte da bíblia está escrito que ela é a mediadora e muito menos que temos que adorá-la como adoramos a Deus.

    ResponderExcluir
  61. PADRE FÁBIO PERSEGUIDO POR CAUSA DA VERDADE!

    Ser um Pastor não é função ou cargo... É um Ministério! É um Chamado de Deus. Portanto o Padre Fábio já pastoreia a Igreja Católica há muito tempo; e recebeu esse chamado do SENHOR. Ele foi inspirado por Deus para conhecer a Verdade quando dedicou-se a estudar a Bíblia - não foi por influência de qualquer pessoa. Se os católicos o rejeitarem por causa da Verdade que ele prega, estarão perdendo uma grande bênção e esse enviado de Deus será recebido de braços abertos pelas igrejas evangélicas. Amados católicos! Vocês vão rejeitar esse ungido que o Senhor lhes enviou assim como os fariseus religiosos rejeitaram a Jesus dizendo também que ele pregava heresias????? Pensem bem e consultem a Deus antes de cometerem loucura. Eu creio que Deus chamou o Padre Fábio para cumprir seu Ministério abençoando a todos quantos aceitarem a mensagem que Deus lhes está enviando. Se o rejeitarem, ahh não vemos a hora de tê-lo conosco como muitos outros padres que já vieram pelo mesmo motivo. Acordem amados católicos!

    ResponderExcluir
  62. Não lembro de estar escrito na bíblia que Maria é o caminho até o Pai, e sim Jesus Cristo é o caminho até o Pai.

    ResponderExcluir
  63. Óbvio qUe ele não foi excomungado. Que blog pífio.

    ResponderExcluir
  64. so jesus salva nos pobres pecadores

    ResponderExcluir
  65. E de estranhar que a igreja não tenha queimado ele na fogueira em praça pública.
    Estou vendo um apice de evolução. Tomara não me engane.

    ResponderExcluir
  66. PADRE FÁBIO PERSEGUIDO POR CAUSA DA VERDADE!

    Ser um Pastor não é cargo... É um Ministério! É um Chamado de Deus. Portanto o Padre Fábio já pastoreia a Igreja Católica há muito tempo; e recebeu esse chamado do SENHOR. Ele foi inspirado por Deus para conhecer a Verdade quando dedicou-se a estudar a Bíblia - não foi por influência de qualquer pessoa. Se os católicos o rejeitarem por causa da Verdade que ele prega, estarão perdendo uma grande bênção e esse enviado de Deus será recebido de braços abertos pelas igrejas evangélicas. Amados católicos! Vocês vão rejeitar esse ungido que o Senhor lhes enviou assim como os fariseus religiosos rejeitaram a Jesus dizendo também que ele pregava heresias????? Pensem bem e consultem a Deus antes de cometerem loucura. Eu creio que Deus chamou o Padre Fábio para cumprir seu Ministério abençoando a todos quantos aceitarem a mensagem que Deus lhes está enviando. Se o rejeitarem, ahh não vemos a hora de tê-lo conosco como muitos outros padres que já vieram pelo mesmo motivo. Acordem amados católicos!

    ResponderExcluir
  67. PADRE FÁBIO PERSEGUIDO POR CAUSA DA VERDADE!

    Ser um Pastor não é cargo... É um Ministério! É um Chamado de Deus. Portanto o Padre Fábio já pastoreia a Igreja Católica há muito tempo; e recebeu esse chamado do SENHOR. Ele foi inspirado por Deus para conhecer a Verdade quando dedicou-se a estudar a Bíblia - não foi por influência de qualquer pessoa. Se os católicos o rejeitarem por causa da Verdade que ele prega, estarão perdendo uma grande bênção e esse enviado de Deus será recebido de braços abertos pelas igrejas evangélicas. Amados católicos! Vocês vão rejeitar esse ungido que o Senhor lhes enviou assim como os fariseus religiosos rejeitaram a Jesus dizendo também que ele pregava heresias????? Pensem bem e consultem a Deus antes de cometerem loucura. Eu creio que Deus chamou o Padre Fábio para cumprir seu Ministério abençoando a todos quantos aceitarem a mensagem que Deus lhes está enviando. Se o rejeitarem, ahh não vemos a hora de tê-lo conosco como muitos outros padres que já vieram pelo mesmo motivo. Acordem amados católicos!

    ResponderExcluir
  68. Quem da cúpula irá excomungá-lo? Esta pregação não foi em São Paulo. Foi em Jerusalém, no Congresso de Pentecostes. Parem de divulgar o que não sabem. O que ele disse é o que muitos de nós já sabemos. Maria é apenas uma pessoa escolhida por Deus. Ela não é deusa. Nós cristãos católicos a admiramos e veneramos. Adorar somente a Deus.

    ResponderExcluir
  69. Adorei o que o Padre falou no sua pregação,

    ResponderExcluir
  70. Parabens Padre por ser forte e corajoso, é verdade Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para que todos fosse salvos!! atraves de jesus Cristo somente ele salva!!!!!! não existe outro intermediador ou intermediadora temos que ler mais a Blibia e conhecer a verdade mais uma vez Seja forte porque Deus esta contigo vai em frente............

    ResponderExcluir
  71. De padre Fábio de Mello ele será Pastor Fabio de Mello, essa é a vontade de DEUS para a vida dele E NÃO A VONTADE do homem, ele é um escolhido de DEUS e será instrumento de grande testemunho para os que estão sendo cegos e enganados espiritualmente. Deus tem autoridade nos céus e na terra em Cristo Jesus seu filho unigênito para escolher alguém aqui na terra, e ninguém impedirá o amor de DEUS que ele tem pelo Fábio de Mello, DEUS TE ABENÇOE PASTOR FÁBIO DE MELLO Deus te ilumine e te guie pelo caminho da VERDADE E DA VIDA QUE É JESUS !

    ResponderExcluir
  72. Puro BOATO!!! Se informem melhor antes de sair por ai acabando com a reputação das pessoas.
    http://www.boatos.org/religiao/hoax-igreja-catolica-define-padre-fabio-de-melo-como-amaldicoado.html

    ResponderExcluir
  73. Parabéns padre Fábio. Está certo. Católicos adoram muito imagens. Sou católica. E minhas preces sempre foi diretamente a deus a Jesus. Que é nosso único salvador.

    ResponderExcluir
  74. Eu não estou surpresa. Desde a primeira vez que ouvi o Pe. Fábio de Melo, tive a certeza de que o lugar dele não era a igreja católica. A fé que ele demonstrava ter não condizia com um Deus Morto e magricelo pregado na cruz, que não consegue ajudar nem a si mesmo. A fé que demonstrava ter, em suas palestras e canções é em um Deus vivo que ressuscitou, abalou todo o inferno e levou sobre si todas as nossas dores. O Pe. Fábio de Melo é portador de uma fé inteligente, baseada nas escrituras, não no catecismo. Oro para que ele seja excomungado da Igreja Católica e abraçado de vez no céu, pois está escrito que os idólatras não herdarão o reino dos céus (Corintios 6:9,10 e Apocalipse 21:7,8). Chega de enganação!

    ResponderExcluir

  75. Este blog manipula as informações para seu bel prazer.
    CATÓLICO NÃO ADORA MARIA. VENERAMOS, A HONRAMOS, COMO MÃE DE MEU SENHOR!

    Confesso com toda a Igreja que Maria é uma pura criatura saída das mãos do Altíssimo. Comparada, portanto, à Majestade infinita ela é menos que um átomo, é, antes, um nada, pois que só ele é “Aquele que é” (Ex 3, 14) e, por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não tem nem teve jamais necessidade da Santíssima Virgem para a realização de suas vontades e a manifestação de sua glória. Basta-lhe querer para tudo fazer.
    Digo, entretanto, que, supostas as coisas como são, já que Deus quis começar e acabar suas maiores obras por meio da Santíssima Virgem, depois que a formou, é de crer que não mudará de conduta nos séculos dos séculos, pois é Deus, imutável em sua conduta e em seus sentimentos.
    Deus Pai só deu ao mundo seu Unigênito por Maria. Suspiraram os patriarcas, e pedidos insistentes fizeram os profetas e os santos da lei antiga, durante quatro milênios, mas só Maria o mereceu, e alcançou graça diante de Deus, pela força de suas orações e pela sublimidade de suas virtudes. Porque o mundo era indigno, diz Santo Agostinho, de receber o Filho de Deus diretamente das mãos do Pai, ele o deu a Maria a fim de que o mundo o recebesse por meio dela.

    O Espírito Santo, foi fecundo em Maria. É com ela, nela e dela que ele produziu sua obra-prima, de um Deus feito homem, e que produz todos os dias, até ao fim do mundo, os predestinados e os membros do Corpo deste Chefe adorável. Eis por que, quanto mais, em uma alma, ele encontra Maria, sua querida e inseparável esposa, mais operante e poderoso se torna para produzir Jesus Cristo nessa alma, e essa alma em Jesus Cristo.

    A conduta das três pessoas da Santíssima Trindade, na encarnação e primeira vinda de Jesus Cristo, é a mesma de todos os dias, de um modo visível, na Igreja, e esse procedimento há de perdurar até à consumação dos séculos, na última vinda de Cristo.

    ResponderExcluir
  76. Pois que a graça aperfeiçoa a natureza e a glória aperfeiçoa a graça, é certo que Nosso Senhor continua a ser, no céu, tão Filho de Maria, como o foi na terra. Por conseguinte, ele conserva a obediência do mais perfeito dos filhos para com a melhor das mães. Cuidemos, porém, de não atribuir a essa obediência o menor abaixamento em Jesus Cristo. Maria está infinitamente abaixo de seu Filho, que é Deus, e, portanto, não lhe dá ordens, como uma mãe terrestre as dá a seu filho. Ela o pede com extrema humildade. E ele obedece com o maior amor de um filho. Ele honra o Pai e a mãe, assim como pediu que nós honremos nossos pais e mães no quarto mandamento.

    Ele não resiste nunca às súplicas de sua Mãe, porque ela é sempre humilde e conformada à vontade divina.
    Se Moisés, pela força de sua oração, conseguiu sustar a cólera de Deus contra os israelitas, e de tal modo que o altíssimo e infinitamente misericordioso Senhor lhe disse que o deixasse encolerizar-se e punir aquele povo rebelde. Que devemos pensar, com muito mais razão, da prece da humilde Maria, a digna Mãe do Senhor, que tem mais poder junto da Majestade divina, que as preces e intercessões de todos os anjos e santos do céu e da terra?

    Deus Pai quer que aumente sempre o número de seus filhos, até a consumação dos séculos, e diz-lhes estas palavras: In Iacob inhabita – Habita em Jacob (Ecli 24, 13), isto é, faze tua morada e residência em meus filhos e predestinados, figurados por Jacob e não nos filhos do demônio e nos réprobos, que Esaú figura.

    Assim como na geração natural e corporal há um pai e uma mãe, há, na geração sobrenatural, um pai que é Deus e uma mãe, Maria Santíssima. Todos os verdadeiros filhos de Deus e os predestinados têm Deus por pai, e Maria por mãe.
    Por isso Nosso Senhor Jesus Cristo, em seu momento mais importante, na morte da cruz, diz a João, representando naquele momento a humanidade: "Filho, eis aí a tua mãe. Mulher, eis aí o teu filho.".

    ResponderExcluir

  77. Hb 9,11: Porém, já VEIO CRISTO, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E ATRAVÉS DE UM TABERNÁCULO MAIS EXCELENTE E MAIS PERFEITO, não construído por mãos humanas.

    JESUS veio por MEIO DE MARIA, o tabernáculo perfeito!

    Assim como Salomão e os sucessores do Trono de Davi coroaram suas respectivas mães como rainhas, o herdeiro deste mesmo trono, o filho de Davi, Nosso Senhor Jesus Cristo, coroou sua mãe Maria no Céu. E coroou no Céu, pois o reino Dele não é deste mundo. Um dos motivos de ter sido assunta aos Céus por Deus.

    Ap 12 - "E vi no Céu um grande sinal. Uma mulher vestida de sol. A lua sob seus pés. e uma coroa de 12 estrelas sobre sua cabeça"...

    Vamos portando ter este filial amor por Maria. Não recusemos a Mãe que Deus nos deu.

    Com certeza em nosso juízo perante o Justo Juiz isto será cobrado de nós.
    "Amaste minha querida mãe? Ou a deprezaste?".

    ResponderExcluir


  78. Jesus Cristo é o fim último da devoção à Santíssima Virgem

    Jesus Cristo, nosso salvador, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, deve ser o fim último de todas as nossas devoções; de outro modo, elas serão falsas e enganosas. Jesus Cristo é o Alfa e Omega, o princípio e o fim de todas as coisas.

    Nós só trabalhamos, como diz o apóstolo, para tornar todo homem perfeito em Jesus Cristo, pois é em Jesus Cristo que habita toda a plenitude da Divindade e todas as outras plenitudes de graças, de virtudes, de perfeições; porque nele somente fomos abençoados de toda a bênção espiritual; porque é nosso único mestre que deve ensinar-nos, nosso único Senhor de quem devemos depender, nosso único chefe ao qual devemos estar unidos, nosso único modelo, com o qual devemos conformar-nos, nosso único médico que nos há de curar, nosso único pastor que nos há de alimentar, nosso único caminho que devemos trilhar, nossa única verdade que devemos crer, nossa única vida que nos há de vivificar, e nosso tudo em todas as coisas, que deve bastar-nos.

    Abaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos. Deus não nos deu outro fundamento para nossa salvação, nossa perfeição e nossa glória, senão Jesus Cristo. Todo edifício cuja base não assentar sobre esta pedra firme, estará construído sobre areia movediça, e ruirá fatalmente, mais cedo ou mais tarde. Todo fiel que não está unido a ele, como um galho ao tronco da videira, cairá e secará, e será por fim atirado ao fogo. Fora dele tudo é ilusão, mentira, iniqüidade, inutilidade, morte e danação. Se estamos, porém, em Jesus Cristo e Jesus Cristo em nós, não temos danação a temer; nem os anjos do céu, nem os homens da terra, nem criatura alguma nos pode embaraçar, pois não pode separar-nos da caridade de Deus que está em Jesus Cristo. Por Jesus Cristo, com Jesus Cristo, em Jesus Cristo, podemos tudo: render toda a honra e glória ao Pai, em unidade do Espírito Santo e tornar-nos perfeitos e ser para nosso próximo um bom odor de vida eterna.

    Se estabelecermos, portanto, a sólida devoção à Santíssima Virgem, teremos contribuído para estabelecer com mais perfeição a devoção a Jesus Cristo, teremos proporcionado um meio fácil e seguro de achar Jesus Cristo. Se a devoção à Santíssima Virgem nos afastasse de Jesus Cristo, seria preciso rejeitá-la como uma ilusão do demônio. Mas é tão o contrário, que, como já fiz ver e farei ver, ainda, nas páginas seguintes, esta devoção só nos é necessária para encontrar Jesus Cristo, amá-lo ternamente e fielmente servi-lo.
    As páginas eloqüentes que seguem são tiradas quase exclusivamente da Sagrada Escritura. Cf., p. ex., Ap 1, 8; Cl 2, 8; Mt 23, 10; Jo 13, 13; 1Cor 8, 6; Cl 1, 18; Jo 13, 15; 10, 16; 14, 6; At 9, 12; 1Cor 3, 11; Mt 7, 26-27; Jo 15, 6; Rm 8, 38-39; etc.

    ResponderExcluir
  79. Somente Jesus salva isso é fato.

    Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
    Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
    E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
    (Atos 4:10-12)

    ResponderExcluir
  80. O PADRE ESTÁ SENDO SINCERO , MAS É A VERDADE, NÓS TEMOS QUE ADORAR A DEUS , E NÃO IMAGENS DE SANTOS, " PORQUE A IMAGENS TEM BOCA MAS NÃO FALAM, TEM NARIZ MAS NÃO CHEIRAM, TEM OUVIDOS MAS NÃO OUÇAM, NENHUM SOM SAI DE SUA GARGANTA. O POVO DE DEUS, ACORDAMMMMM LEIAM A BÍBLIA.!

    ResponderExcluir
  81. Vejam o video inteiro. E não somente essa parte, diabolicamente editada.

    ResponderExcluir
  82. Maria é nossa mãe! Ame Maria!
    Sigamos o exemplo de quem mais amou Maria no mundo: Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  83. Essa igreja catolica é uma nojeira mesmo! Nunca vi padres pedófilos serem excomungados!!

    ResponderExcluir
  84. Parabéns ao Fábio ,pois viu a verdade !!!

    “Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva.” (Êxodo 20:4, 5) Visto que Deus exige “devoção exclusiva”, prestar homenagem ou adoração a imagens, figuras, ídolos, ícones, estátuas ou símbolos não agrada a ele.

    ResponderExcluir
  85. O que o Pe. Fabio diz nesse trecho do vídeo não ofende em nada a igreja e os católicos, só estão interpretando sua colocação, ele só diz sobre os excesso que alguns comentem quanto a devoção à Maria.

    ResponderExcluir
  86. Fabio de Melo vc ainda não entendeu o chamado de Jesus Cristo pra sua vida?
    Liberte-se e seja verdadeiramente feliz... Assim diz o Senhor : Mas vale obedecer a Deus , do aos homens...Não temas Eu sou contigo!

    ResponderExcluir
  87. Nossa que polemica, Padre Fabio esta sendo po uma coisa que nem teve a intenção de ofender a qualquer um. Disse a verdade soiu católica e creio em Maria, mas quem morreu na cruz por nós foi só um único jesus Cristo, que não divide a glória dele com ninguém. Isso é tremenda Injustiça que cometem com ele. Ficamostristes com isso pois ele não disse nada que pudesse escandalizar ou banalizar a Igreja, Ele colocou cada coisa no seu lugar. PRIMEIRO LUGAR JESUS CRISTO. e ainda afirmo quem tocar nesse homem sacerdote de Deus, podem ter certeza que um dia la nafrente de Deus vão dar conta disso. Tantas almas a ser resgatadas e ele é um ganhador de almas amado pelo povo católico e por todos nós. Não existe falar Bonito ou falar feio ele quer abençoar o povo e ensinando a receber o espirito santo de Deus. cada coisa deixa a gente triste.

    ResponderExcluir
  88. Falou à verdade, só Cristo salva . Nada demais em tudo que ele falou. Parabéns Padre Fábio de Melo. Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  89. Não se deixe levar por notícias maliciosas que só querem apartar os filhos de Deus.
    Queridos amigos estão sendo manipulados. Ele foi bem claro que cada um tem uma forma de viver a palavra.
    E quanto a conhecer a Bíblia, todos os padres que conheço são exímios teólogos e as maiores escolas de teologia são as católicas, que inclusive forma muitos pastores.
    Então, sejam verdadeiros cristãos e não propaguem coisas desse tipo para denegrir a fé de outrem. Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  90. Ele só falou a verdade , meu Deus quanto barulho por nada ! Vai vendo como funciona as religiões : querem as ovelhas pra elas e não pra Deus . Padre estou contigo e não abro , Parabéns pelo discernimento .

    ResponderExcluir
  91. Obrigado Senhor mais um sendo chamado as verdades biblicas .Nao temas Fabio Deus e contigo .Vocer vai ser livris dos fragelos descrito ,em apocalipse.Nao almente nem diminua ,fale a verdade biblicas ,conhecereis a verdade e ela vos libertara. Voce nao e mais padre e discipulo de Cristo . Bem vindo aos criticados .Mat 24 v 9 .sereis odiado por todas as naçoes por causo do meu nome .v 13 a quele que perseverar ate o fim ESSE SERA SALVO AMEM

    ResponderExcluir
  92. IDÓLATRA VAI PARA O INFERNO! É A BÍBLIA QUE DIZ, É SÓ LER.

    ResponderExcluir
  93. A igreja católica não vende um pedacinho do céu não para ter a salvação. Atire s primeira pedra quem nunca errou.

    ResponderExcluir
  94. Muito bem Padre Fábio. Glória a Deus por Ele estar abrindo os olhos da igreja.
    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    1 Timóteo 2:5-6

    ResponderExcluir
  95. Parabéns. Ele só confirmou o que está na Biblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  96. Padre Fábio tem todo o meu apoio. Comungo de seus pensamentos. Espero que a decisão da Igreja não lhe faça mudar sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
  97. Padre Fábio tem todo o meu apoio. Comungo de seus pensamentos. Espero que a decisão da Igreja não lhe faça mudar sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
  98. Ridículo ficarem postando mentiras só para denegrir a imagem do padre Fábio e da Igreja católica. Fico revoltada com a cara de pau das pessoas que escrevem e escolhem videos antigos para fazer alguns acreditarem.

    ResponderExcluir
  99. você que diz que maria e a intercessor a entre Deus e os homens; me mostre na bíblia onde esta escrito isto? ,pois a somente um intercessor que e cristo ;e um consolador que e o Espírito Santo de Deus.maria tem que ser respeitada sim mas não faz milagres nen intercede por minguem.so cristo salva e ele não divide a sua gloria com ninguem nen com homens nen com imagens de esculturas.

    ResponderExcluir
  100. Parabéns Padre Fábio de Melo por pregar simplesmente a VERDADE!!! Deus é Fiel e vai te Honrar! Força e Fé!!!

    ResponderExcluir
  101. A verdade é quê a história da igreja católica,é cheia de mentiras,e crimes,mortes por ter uma briblia,pedofília,prostituicão e a mais recente drogas lá q policais apreenderam em um carro q ia para o vaticano .Da prá.confiar?

    ResponderExcluir
  102. Além de mal escrito, o texto é mentiroso. O Pe. Fabio de Melo não foi ameaçado de excomunhão coisa nenhuma, por uma razão óbvia: ele não disse nenhuma heresia. Tudo o que ele falou nessa pregação faz parte do ensinamento bimilenar da Igreja. Não acreditem nesses boatos sensacionalistas e pesquisem antes dar crédito a qualquer post.

    ResponderExcluir
  103. Vc tá certo padre só ta seguindo o q o nosso Deus deixou escrito na biblia... Maria era uma pessoa como outra qualquer que tbm tinha seus pecados... e Deus usa quem ele quer e do jeito q ele quer... se fosse assim ele teria feito de jo um santo.... pois ele perdeu tudo e foi fiel a Deus até o fim sem blasfemar... venha para igreja evangélica padre Fabio de Melo vc será recebido de braços abertos.... só Deus tem o direito de banir alguém e com certeza ele te ama e jamais dara as costa pra um filho seu... oooo gloriaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  104. Só apenas uma pergunta, por quê excumulgar ??? O que faz isso na prática católica. Quando ocorre, pois
    Um mundo cheio de calúnia, corrupção, perseguição. A lei no Direito Canônico e justa e direta: amor, fé, compaixão.

    ResponderExcluir
  105. Na Igreja católica Jesus sempre ficou em Segundo lugar e a idolatria a ídolos feito por mãos de homem sempre em primeiro lugar. Que pena depois de tantos anos Deus esta abrindo os olhos desse povo tão cego espiritualmente, que apareça outros Padres como esse para revolucionar o verdadeiro cristianismo , Jesus como centro de toda a adoração.

    ResponderExcluir
  106. kkkkkkkkkkkk vontade vocês tem de um padre maravilhoso deste pra vocês... só que não! Ele está falando dos católicos fanáticos do joio da Igreja dele. Todas as igrejas tem. Este video não esta completo eu vi ele inteiro.

    ResponderExcluir
  107. Eu vou criar um blog com a noticia que o mundo vai acabar no mês de julho! E quem não depositar dinheiro na minha conta não vai pro céu, pra tontos que dão credibilidade a esses tipo de mídia que nao tem nenhum compromisso com a verdede me enrricarem! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Essa informação sobre o Padre Fabio não procede! Deveriam pesquisar e se atualizar em fontes confiáveis antes de soltar uma informação como esta!
    E mais uma coisa, Maria foi Santa sim! Não obteve pecado algum! E os verdadeiros devotos de Maria Santíssima, que a tem por Mãe, não a colocam acima de Jesus, nem abaixo, coloca ao lado, pois onde Ele está, Maria está também. E aqueles que são devotos, A colocam como medianeira, não como deusa, pois Ela mesma não quer ser colocada acima de Seu Filho, "Virgem Maria é menor que um átomo em comparação com Deus e que Ele não teve nem tem necessidade dela para o cumprimento de Seus desígnios (cf. TVD 14)."
    Simples assim, antes de qualquer pessoa vir falar da Minha Mãe, da Mãe dos meus irmãos, é muito mais viável pesquisar sobre A Devoção e o Porquê dela, não se sustentar apenas com o que dizem por aí.
    E como muitos mesmo dizem, das Palavras de Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (Jo 14, 6) Se Ele é o Caminho que vai ao Pai, Maria é o caminho que vai até Jesus. Único e Perfeito caminho. Pois a mesma Mulher em Gênesis 3, 15 que Deus colocou ódio entre Ela e a descendência de Eva, esta mesma Mulher (Maria) Que feriu a cabeça de Satanás, é a Mulher de João 2 que se compadeceu dos noivos na falta de vinho no Casamento em Caná e intercedeu por eles. E também é a mesma Mulher, que Jesus entregou no alto da Cruz a João, "(Mulher), eis aí teu filho." Depois disse ao discípulo: "Eis aí tua mãe." E dessa hora em diante o discípulo A Recebeu Como Sua." (Jo 19, 26 - 27) Neste momento Jesus a entrega para nós. E só pra finalizar, Ela também é a Mesma do Apocalipse, quando aparece uma MULHER revestida de Sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. (Ap 12, 1)
    E antes também de se equivocarem falando dos outros Santos, cujo também são medianeiros, não fazem por eles, eles pedem a Deus por nós. É aconselhável que se estude o porquê de tudo isso. Pois muitos perdem tempo demais apenas com o termo: Ahhh porque meu pastor disse que é assim, ahhh porque fulano me disse, ahhh porque isso e aquilo, é assim e ponto, ou então na Bíblia está escrito..... Ok, ótimo, na Bíblia está escrito, e é excelente que todos leiam a Bíblia, mas mais excelente seria, se parassem de ler aquilo que lhes convém, e se antes de ler, pedissem a Deus, discernimento para uma boa interpretação, porque a maioria das pessoas que são cegas, surdas e algumas mudas, são porque não souberam interpretar como deveria, e se contentando apenas com uma filosofia. Não vão além! E se fosse pra entender a Bíblia com aquilo que lhes convém, só com aquilo que vocês querem saber. Já ouviram a expressão? "Você só ouve aquilo que você quer ouvir."? Então, não haveria os outros Capítulos.

    ResponderExcluir
  109. Auxiliadora de Magalhãe27 de abril de 2015 20:30

    Estão todos enganados. A Igreja não excomungou o Pe. Fábio. Isto foi uma grande mentira que criaram. Ele em momento algum desmereceu a pessoa de Maria. Isto tudo foi coisa de gente maldosa. Pe. Fábio é um filho fiel da igreja. Outra coisa: Jesus também não diminuiu Maria em nada, muito pelo contrário. Quando Ele diz, Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a vontade de meu Pai, ele está exaltando Maria porque ninguém como ela ouviu e fez a vontade de Deus. Além dela só Jesus. Nós Católicos não adoramos Maria, nós a veneramos como mãe do Senhor

    ResponderExcluir
  110. Padre não sei se vc vai ler isso, mas gostaria de dizer algo ha vc, hoje o senhor a brio o teu entendimento, não volte mais para traz deus é contigo vai nessa força gideão,muitas coisas novas vão acontecer na sua vida ainda isso e só o começo,deixo uma palavra do senhor hoje para ti,conhecereis a verdade e averdada vos libertara,hoje vc é livre continue
    pregando a verdade que salva,fica na paz do senhor...

    ResponderExcluir
  111. Uma pena não dar a fonte! Fica bem difícil de crer!

    ResponderExcluir
  112. Não chore e nem se preocupe, padre, Deus tem uma posição melhor em seu reino, nada é por acaso. Que Deus te dê sabedoria cada dia mais pra entender o que Ele quer para nossas vidas. CREIA SOMENTE!

    ResponderExcluir
  113. Vejo esse homem um grande servo de Deus. E Deus o levantou dentro da igreja católica para falar verdades das quais são polêmicas e chocantes pra muita gente. Tudo o que fala no video é verdade biblicamente, por isso esta sendo perseguido por sua própria congregação por esta revelando a verdadeira face do evangelho de Cristo, que muitos não admitem por querer viver segundo suas próprias vontades, vivendo numa hipocrisia , como esta em Mateus 23! Leiam e entendam .

    ResponderExcluir
  114. Vejo esse homem um grande servo de Deus. E Deus o levantou dentro da igreja católica para falar verdades das quais são polêmicas e chocantes pra muita gente. Tudo o que fala no video é verdade biblicamente, por isso esta sendo perseguido por sua própria congregação por esta revelando a verdadeira face do evangelho de Cristo, que muitos não admitem por querer viver segundo suas próprias vontades, vivendo numa hipocrisia , como esta em Mateus 23! Leiam e entendam .

    ResponderExcluir
  115. se vc fala mau de minha mae ira falar mau de mi tambem
    nao quero grassa com esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  116. se fala mau de minha mae vai fala mau de mi tambem

    ResponderExcluir
  117. A verdade dói e deixa marcas... O Padre não está mentindo , nem ferindo ... o que Ele está pregando é a verdade, que Liberta... que SÓ JESUS SALVA!.... Maria no MAGNIFICAT, diz:A minha alma engrandece ao MEU DEUS, MEU SALVADOR...Só Ele salva... Maria é Serva... "Eis aqui a Serva do Senhor, faça-se em mim, segundo sua vontade.. (Gravidez...) Façam o que ELE vos mandar....(BODAS DE CANÁ).... Acorda povo... Só tem O CAMINHO.... Não um caminho....Jesus é definido, específico...Leia a Bíblia... (Católica) Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará... Ser verdadeiro custa caro... O "mundo" jaz no Maligno e ele é o pai da mentira.... VERDADE OU Mentira?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.