Header Ads

Adolescente de 16 anos é decapitada e tem olho arrancado no Espírito Santo

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada em Afonso Cláudio, no Espírito Santo. O corpo de Natália Helker foi achado na sexta-feira (30) em um matagal com marcas de faca, pescoço cortado e um dos olhos arrancados.

Segundo a polícia, Natália morava perto do local onde foi achada morta. Não há até o momento suspeitos nem motivação para o crime, que segue em investigação pela polícia local.

De acordo com o G1, Natália foi vista pela última vez na madrugada da quinta. Depois do sumiço, amigos e familiares fizeram grupos para procurar pela adolescente. No início do matagal, acharam uma blusa cheia de sangue da jovem. Às 20h40, o corpo foi achado em estado irreconhecível.

O crime brutal chocou toda a cidade. "Percebemos que a vítima tinha diversas perfurações por todo o corpo, principalmente rosto. Ela também foi decapitada. Do início da mata até onde o corpo foi encontrado, havia manchas de sangue e fios de cabelo da vítima", disse à Folha Vitória a perita Erica Faria.

Um amigo contou ao jornal que no dia que Natália desapareceu ela recebeu várias ligações. "Não sabemos exatamente o que aconteceu. No dia que ela desapareceu, ela recebeu muitas ligações, mas não sabemos quem era", diz.

Os indícios são de que Natália foi assassinada em outro lugar e o corpo foi arrastado para o mato em uma tentativa de camuflar o cadáver. No caminho, ficaram marcas de sangue e cabelo. A arma do crime ainda não foi localizada. Uma perícia vai verificar se a jovem sofreu abuso sexual.
A adolescente deixou um filho de apenas um ano de idade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.