Header Ads

Sábado violento: Adolescente de 16 anos é assassinada a facadas

Teixeira de Freitas: O último dia do mês de outubro está terminando com o registro de uma tentativa e um homicídio consumado. Nesta noite de sábado (31), por volta das 21h00, a Polícia Militar foi informada acerca de uma ocorrência de homicídio, na Rua Torta, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Renata Santos Monteiro, 16 anos, moradora do Bairro Monte Castelo.

Segundo informações, a adolescente foi esfaqueada por um indivíduo desconhecido. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e ainda tentou reanimar a jovem, que foi socorrida ao hospital. Devidos aos ferimentos, a adolescente morreu a caminho da Unidade de Saúde. Guarnições do PETO e do 1° Pelotão efetuaram buscas nas imediações procurando prender o suspeito, mas, não lograram êxito.

O caso foi registrado na delegacia e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A delegada esteve HMTF, dando início às investigações. O corpo será removido ao IML, onde passará por necropsia. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.