Header Ads

Caminhão tomba e ajudante morre soterrado por carga de eucalipto em Itabela.

O ajudante de um caminhão Mercedes Benz, cor branca e com placa KIC-8835 de Teixeira de Freitas morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), em Itabela. O acidente ocorreu na região do distrito de Monte Pascoal em território do Município de Itabela. O veículo capotou, por volta de 10h, de acordo com informações da polícia civil.

Conforme delegado Dr. José Hermano Costa, o caminhão transportava eucaliptos e capotou na estrada de terra que liga a BR-101 ao Córrego do Pindoba. Segundo a polícia o ajudante saiu do caminhão e morreu soterrado pela carga de madeira.

Quando a viatura chegou ao local, o ajudante, identificado como Elivelton Eugenio da Silva, de 26 anos, estava preso em baixo da carga de madeira. Os trabalhos de remoção do corpo da vítima tiveram dificuldades pela carga, que ficou espalhada por cima do corpo.

O resgate ao corpo da vitima contou com a ajuda do corpo e Bombeiros de Porto Seguro e foi preciso usar uma retroescavadeira. Uma equipe da policia técnica foi chamada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

De acordo com o delegado Dr. José Hermano Costa que esteve no local do acidente, o motorista do caminhão Agnaldo Souza Santos, alega que o veículo ficou descontrolado e saiu da estrada e tombou. As causas do acidente serão investigadas. (Giro de Noticias)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.