Header Ads

Hospital Municipal de Itamaraju recebe R$800 mil em equipamentos; Paulo Magalhães entrega a população

O Hospital Municipal de Itamaraju recebeu nesta semana novos equipamentos para a utilização na área de saúde, melhorando o atendimento à população e as condições de trabalho de toda a equipe do HMI.
A verba para a aquisição dos novos equipamentos é proveniente de duas (2) emendas parlamentares do Deputado Federal, Paulo Magalhães (PSD) e em sua totalidade somam R$800.000,00 investidos nos mais de 390 itens que estão estruturando o Hospital de Itamaraju.
Paulo Magalhães esteve em Itamaraju na tarde última sexta-feira (29/07) entregando pessoalmente para a população os equipamentos adquiridos em uma solenidade realizada na recepção do Hospital Municipal de Itamaraju, onde uma (1) unidade de cada equipamento foi exposta para os presentes.
O evento contou com a presença do Prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, do Deputado Federal Paulo Magalhaes, da Secretária de Saúde Gilma Teixeira, da Diretora do HMI Cristina Moreau, do Diretor Técnico do HMI Dr. Celso de Assis, de profissionais da saúde de Itamaraju e população presente.
Pela alta demanda dos serviços de saúde de Itamaraju e tendo o HMI como único hospital da cidade, os equipamentos, darão suporte aos atendimentos, bem como a qualidade, segurança, precisão e tempo de realização dos procedimentos.

Em seu pronunciamento, Paulo Magalhães disse ter gratidão eterna por Itamaraju e que a saúde de Itamaraju também é prioridade. “Eu tenho gratidão eterna pelo povo desta terra. Itamaraju faz parte da minha vida pública e não irei medir esforços de estar sempre atendendo as necessidades do povo itamarajuense. Hoje estamos entregando a população uma grande conquista que irá melhorar de forma significativa a saúde de Itamaraju e não vai ficar só ai não, irei trazer muito mais. Pedro vai terminar a sua gestão com dignidade e iremos dar continuidade com o nosso ciclo de projetos com a ajuda de cada um de vocês” disse o deputado.
Pedro da Campineira disse que até o fim da sua gestão irá fazer de tudo para que Itamaraju siga rumo ao desenvolvimento. “Eu fiz muito em Itamaraju com a ajuda de Paulo Magalhães, pavimentamos bairros inteiros, construímos escolas, inúmeras ações de melhorias no município e até o final da gestão vamos continuar fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance. Esses equipamentos é um avanço significativo para a saúde de Itamaraju e iremos fazer mais. Temos que agradecer a Paulo Magalhaes por sempre estar atento as necessidades de Itamaraju.” Disse Campineira.  (por VOCEAKI)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.