Header Ads

PETO prende homem armado que fazia segurança de "comparsa" no hospital, em Itamaraju

Itamaraju: Na noite da sexta-feira, 29 de julho, policiais militares do PETO, lotados na 43ª CIPM, receberam uma denúncia anônima, informando que um homem estava dentro do Hospital Municipal de Itamaraju, armado, e fazendo a segurança de um traficante conhecido pelo prenome de Maxsuel, vulgo "Big Zói". Os militares foram até a unidade hospitalar, onde abordaram o suspeito e durante revista pessoal encontraram uma arma de fogo em sua cintura.

Trata-se de Igor Santos de Souza, 18 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que reside na Travessa Atlético Mineiro, no Bairro Novo Prado. Igor, que estava sentado ao lado da cama onde "Big Zói" estava, portava um revólver oxidado Taurus, calibre 22, municiado com 06 cartuchos intactos e com o número de série 125247. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas.

O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, Igor disse que comprou a arma por R$ 500,00 (quinhentos reais), e questionado se estava fazendo a segurança do traficante, o mesmo disse que foi apenas visitar o "Big Zói". Além da arma, foi encontrado com o Igor, a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reias), 01 aparelho celular LG C300 e uma corrente de metal branco.

De acordo com informações passadas à nossa equipe de reportagem, Big Zói está internado, após sofrer uma tentativa de homicídio, onde foi baleado e, logo após, socorrido ao HMI. A delegada ouviu o Igor, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o mesmo foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foi arbitrada fiança, que se for paga, o mesmo responderá pelo crime em liberdade, mas, como não foi recolhida, o mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.