Header Ads

Acusado de tráfico José Carlos é preso pela PM de Nova Viçosa com "cocaína" e "maconha"

Nova Viçosa: Por volta das 12h10, deste sábado, 13 de agosto, policiais militares lotados na 89ª CIPM de Nova Viçosa em, em ronda de rotina na Av. Bahia (Beira Mar), em frente à Cabana Calamares, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Quando os indivíduos avistaram a guarnição, tentaram fugir, e foram perseguidos, sendo que um deles foi alcançado e abordado. Trata-se de José Carlos Carvalho Lima, 34 anos de idade, morador da Rua Maria Quitéria, no Bairro Alcione.

Com o José Carlos foi encontrado um saquinho contendo um pó branco, aparentando ser a droga conhecida como "cocaína". Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado confessou que comercializava drogas para um indivíduo conhecido como "Françuá". O José Carlos confessou ainda que o saquinho com a droga seria vendido pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais). Continuando as diligências, os militares encontraram na residência do suspeito, quatro buchas de "maconha" que, segundo ele, era para consumo próprio.
O acusado foi conduzido para a sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado confessou que a droga era dele e que estava no seu bolso, mas, que era para ele usar, pois, segundo ele, é usuário. O delegado do Plantão Regional, após oitiva, flagranteou o José Carlos por crime de crime de tráfico de drogas (Art. 33) e associação ao tráfico (Art. 35). Ele vai continuar preso, à disposição da Justiça.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.