Header Ads

Após denúncia dupla é presa pelo PETO acusada de estar traficando em bar no Bela Vista

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 07 de agosto, por volta de 01h25 da manhã, uma guarnição do PETO, em ronda pela Rua Eleuzíbio Cunha, no Bairro Bela Vista, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Pouco antes, a guarnição havia recebido a denúncia de que uma dupla com as mesmas características estaria comercializando drogas em um bar, localizado na referida rua.

Ao notar a presença da viatura, os indivíduos dispensaram 05 buchas de "maconha", envolvidas em plástico transparente. As drogas foram encontradas no chão e os indivíduos abordados. Trata-se de um menor, com 16 anos de idade, morador do Bairro Teixeirinha e Murilo dos Santos Moreira, 21 anos de idade, morador da Rua Lusitânia, no Bairro Colina Verde.
Os dois foram conduzidos para Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, junto com a droga, e foi apresentada à delegada Waldiza Fernandes que, após a oitiva, flagranteou o Murilo por tráfico, com base no Art. 33 e lavrou o ato infracional do menor. Em entrevista, o Murilo disse que a droga é do menor e que não tinha nada haver com a situação. Já o menor disse que a droga era dele, mas, não disse para quem estava vendendo. O Murilo foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e segue preso à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.