Header Ads

Assassinaram Marcionílio á tiros no Bairro Jaqueira, em Itamaraju

O assassinato aconteceu na manhã deste domingo (14) "Dia dos Pais", no Bairro Jaqueira, região leste da cidade quando Marcionílio Azevedo dos Santos, estava na porta da residencia  de um parente e inesperadamente dois elementos parou uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra a vitima fugindo em velocidade sem deixar pistas.

Fotos/Itamaraju Noticias
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), estiveram no local do crime mais mesmo já não apresentava sinais vitais.

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram local resguardando o corpo até  a chegada da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT)  para a realização do levantamento cadavérico, juntamente como servidor Anderson Barbosa.

O corpo de  Marcionílio foi removido para o Instituto Medico Legal de Itamaraju Nina Rodrigues (IML) para exame de medina legal. Agentes da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) segue investigando a autoria e motivação do crime, por determinação da delegada titular Rosângela Santos. 
(Por Lenio Cidreira/Photo Jornalismo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.