Header Ads

Candidato a vereador "Jabson Manchinha" agride e corta o cabelo de mulher grávida de 02 meses, no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 22 de agosto, uma mulher, apresentando lesões nos olhos e com parte dos cabelos cortados, esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência das agressões sofridas. Uma guarnição da 87ª CIPM que estava apresentando outra ocorrência, saiu em diligência a fim de localizar e prender o agressor. Os militares foram até a Rua Clarice Lispector, no Bairro Colina Verde, onde encontraram o acusado.

Trata-se de Jabson Silva Santos, 31 anos de idade e que reside na Rua Austrália, no Bairro Liberdade I. Jabson é candidato a vereador pelo partido PSDB. Ele é conhecido e usa o nome de "Jabson Manchinha". O acusado foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. De acordo com a vítima, eles namoram há um ano, e hoje se desentenderam, foi quando ela foi agredida por socos e pontapés.

A vítima, que está grávida de 02 meses do Jabson, ainda teve parte do cabelo cortado. A companheira do agressor teria usado uma faca para se defender, e acabou golpeando Jabson no braço. O casal foi ouvido pela delegada Waldiza Fernandes, que devido à mudança no sistema de registro da Delegacia Territorial, colheu os dados dos envolvidos e encaminhará o caso para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que ficará a cargo das delegadas Kátia Cielber e Andressa Carvalho.

Nossa equipe conversou com a grávida, que teve o cabelo cortado, e a mesma disse que não queria gravar entrevista. Já o candidato a vereador não quis falar sobre o caso. A faca foi apreendida e apresentada na delegacia, e a delegada a encaminhou para perícia físico-descritiva. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.