Header Ads

Corpo do mineiro Hélio é encontrado em estrada vicinal no interior de Itanhém

Itanhém: Na manhã desta terça-feira, 09 de agosto, a Polícia Militar de Itanhém foi informada da localização de um corpo, na estrada que liga Suzano à Sulzinho, distritos de Itanhém. Então, o delegado de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

Como o corpo apresentava marcas de violência, o delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas se deslocou até o local, onde realizou os trabalhos periciais. Durante perícia, foi comprovado que a vítima foi morta por diversos golpes de facão. A vítima apresentava ferimentos no rosto e na cabeça.

A vítima foi identificada como sendo Hélio Ferreira Lopes, 56 anos de idade, natural de Almenara/MG e que reside em Suzinho. Após perícia prévia no corpo e no local do crime, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo foi necropsiado e será liberado e entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo o delegado Jorge Nascimento, até o momento o autor ainda não foi identificado. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.