Header Ads

"Cristian Louco”. é executado a tiros no Bairro São Judas Tadeu, em Caravelas

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, desta segunda-feira, 15 de agosto, a Polícia Militar de Caravelas foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio, ocorrido na Av. Dr. Sócrates Ramos, no Bairro São Judas Tadeu, em Caravelas. Os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

A equipe da Polícia Judiciária, liderada pelo delegado Charlton Fraga realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde será necropsiado na manhã desta terça-feira, pelo perito médico Dr. Welson. Testemunhas foram ouvidas, mas poucas informações foram levantadas pela polícia.

A vítima foi identificada como sendo, Cristian R. de Jesus, vulgo "Cristian Louco”. Segundo informações da polícia, a vítima estava a pé, seguindo em direção à sua residência, quando foi interceptada pelo atirador, que efetuou vários disparos, acertando pelo menos quatro tiros na vítima, que teve morte instantânea. O delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. 
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.