Header Ads

Ex-presidiário é perseguido e fuzilado por mais de 07 tiros no Bairro Castelinho

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 20 de agosto, a Central de Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido no Bairro Castelinho. Uma guarnição do PETO se deslocou até o referido bairro, onde na Travessa Manoel Félix confirmou a informação e isolou o local, principalmente, por ter cápsulas espalhadas pela via. A Polícia Civil foi acionada e o delegado William Telles e sua equipe esteve no local realizando o levantamento cadáverico.

A vítima foi identificada como sendo Jocileio Neves da Silva, 21 anos de idade, que reside na Rua Hermes Lima, no Bairro Castelinho. O delegado solicitou perícia e o Coordenador da Mata Sul, Manuel Garrido, juntamente com o perito Pedro Paulo, foram até o local, onde realizaram os trabalhos periciais. Segundo Garrido, a vítima foi alvejada em uma rua próxima, e tentou fugir, mas, devido aos ferimentos não resistiu e caiu.
A perícia recolheu 04 estojos de pistola calibre 9 mm, e segundo o perito Garrido, no corpo da vítima foram encontrados mais de 07 perfurações, sendo elas nas costas, abdômen, pescoço e clavícula). Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo de Jocileio foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado no fim da tarde deste sábado e, logo após, liberado para velório e sepulto.

Segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, os atiradores estavam em um veículo Fiat/Uno branco. A vítima possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas, e saiu do CPTF no último dia 16 de agosto. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (
por Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.