Header Ads

Filho mata o pai a facadas e liga para a PM em Itapemirim

Polícia Militar foi acionada depois que um suspeito, se identificando como filho da vítima, informou ser o autor do crime


Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa no interior de Itapemirim, no Litoral Sul do Estado, na tarde deste sábado (13). A Polícia Militar foi acionada depois que o suspeito do crime, se identificando como filho da vítima, informou ser o autor do assassinato
.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar. O crime aconteceu em uma casa, na localidade conhecida por Buraca, que fica às margens da BR 101, próximo a um posto de combustíveis, no km 405. Na tarde deste sábado, a PM recebeu a ligação de um homem, que informou ter matado o pai na noite anterior e que o corpo estaria dentro da casa.

Ao verificar a informação, os militares confirmaram o caso e a perícia foi acionada. O corpo será levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil confirmou o homicídio e disse que o autor se apresentou na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Itapemirim, para prestar depoimento.
Os detalhes do crime e identificação não foram ainda informados pela polícia, pois o caso permanece em andamento. (Fonte: Gazeta Online)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.