Header Ads

Geraldo Seles e Pastor Gustavo nomeados para alto escalão do Governo Municipal

Numa breve solenidade ocorrida na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Itamaraju, foram apresentados a imprensa, o novo secretário de Governo do município, bem como o novo diretor do Departamento de Indústria – Comércio e Serviços.

Para o cargo de titular da pasta do Governo foi nomeado José Geraldo Seles Dias. Já o cargo de diretor será ocupado pelo pastor Gustavo Gouveia Mota. Geraldo Seles, policial rodoviário federal aposentado, é um velho conhecido da comunidade itamarajuense, por militar na política e sempre lutar pelo bem estar da população. Pastor Gustavo, por sua vez, estava coordenando a 12ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Itamaraju, onde vinha realizando um excelente trabalho. Acabou afastado do cargo por questão política, o que causou indignação em setores da sociedade.

Apesar de ter assinado os decretos com as respectivas nomeações, o prefeito interino Luiz Mário da Silva Lima (PSD) preferiu não participar da solenidade em observação à lei eleitoral. O prefeito foi representado pelo secretário de Administração, Jorge Kalid Filho, que caracterizou os nomeados, como colaboradores do município que conhecem os problemas e podem ajudar a gestão na busca pelas soluções.
Quando fez uso da palavra, Pastor Gustavo disse estar honrado em integrar o primeiro escalão do Governo Luiz Mário. Ele que recentemente foi contemplado com o título de cidadão de Itamaraju, um reconhecimento aos serviços prestados à coletividade, fez um agradecimento especial ao prefeito licenciado, Pedro da Campineira, “sempre que precisávamos implementar alguma ação no trânsito de Itamaraju o prefeito se mostrava solícito e atendia ao nosso pedido”, ressalta.

O novo secretário Geraldo Seles falou do prazer em estar integrando uma equipe que julga muito capaz, “eu sou conhecedor do potencial e da competência dessa equipe, eu vim pra somar e também aprender com vocês”, afirmou Seles, enaltecendo o papel preponderante das instituições no bom desenvolvimento dos serviços de Saúde, Educação, entre outros. Geraldo foi bastante aplaudido pelos colegas secretários quando afirmou que, como titular de uma Pasta, se considera um operário do povo e vai trabalhar e se empenhar como tal.
A solenidade foi acompanhada pelo advogado João Ademir Fontes Araújo, presidente da Subseção Itamaraju da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Participaram também os secretários Cleidiane de Oliveira Lopes (Meio Ambiente e Turismo), Benson Silva (Esporte – Cultura e Comunicação), Miguel Monteiro de Souza (Agricultura), Renilda Marques Souza (Educação), Mirtes Cristina Pereira Costa Melo (Desenvolvimento Social) Marcos Teixeira (Finanças) e Gilma Teixeira (Saúde). (Por Nilson Chaves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.