Header Ads

Grave acidente deixa três mortos da mesma família, na BR-232

A batida foi provocada por uma caminhonete que invadiu a faixa contrária. O motorista fugiu do local


Um grave acidente entre dois carros deixou três pessoas da mesma família mortas, na cidade de Salgueiro, no sertão pernambucano. Segundo informações do portal G1, o acidente ocorreu no final da tarde de sábado (27), na BR-232.

Ainda segundo o G1, o homem, de 39 anos e a mulher, de 34 anos, morreram ainda no local do acidente. As duas filhas do casal, de 9 anos e de 3 anos foram socorridas em estado grave. A menina de 9 anos morreu ao dar entrada no hospital.
(Foto: Divulgação) 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apuradas pelo G1, o carro onde seguia a família bateu de frente com uma caminhonete. A PRF informou que pelas marcas de freio na via, a caminhonete teria invadido a pista contrária, causando a colisão.

A filha mais nova do casal sofreu um corte na cabeça e o quadro de saúde dela é considerado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas crianças estavam nos assentos adequado para a idade. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. (Correio24Hs)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.