Header Ads

Homem do charuto diz que PT terá que apoiar Léo Lopes em Itamaraju


Apesar das resistências iniciais que lhes são peculiares, não tem jeito e o PT terá mesmo que apoiar o candidato a prefeito Léo Lopes (PP), em Itamaraju. Quem não acreditava na ordem lá de cima (governadoria), agora percebe que o acordo firmado entre os deputados Ronaldo Carletto e Valmir Assunção, caciques dos dois grupos, terá mesmo que ser cumprido.

Além dos telefonemas de Rui Costa, na noite desta última sexta (5), dia da convenção de Léo Lopes, o secretário estadual Josias Gomes, representando o Governo do Estado, aportou-se na casa do vereador Valzão (PT), tomou whisky do bom e fumou charuto e até entrevista deu deixando claro que os petistas tinham que apoiar os pepistas, afinal “acordo era pra ser cumprido. 

A negociação inicial feita com testemunha de Rui, era que o melhor colocado numa pesquisa a ser feita na semana das convenções, seria o candidato a prefeito e o menos indicado na consulta ocuparia a vice. O que os petistas não esperavam era que Lopes crescesse ao ponto de ultrapassar Lima e agora a choradeira é total. 

Dalvadísio não estaria aceitando a vice, Valzão relutando e ainda são cogitados os nomes do vereador Paulo Vitor, do ex-vereador Joel Lacerda e mais recente o do também ex-vereador e presidente municipal do PT, Raniere Botelho. Se o PT local insistir em candidatura própria, pode ficar sozinho e ainda ser humilhado com a presença do governador Rui Costa no palanque de Léo Lopes. Manda quem pode e obedece quem tem juízo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.