Header Ads

Werles é assassinado a tiros no Bairro Bela Vista em Itamaraju; assista


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros durante a manhã desta quarta-feira (24/08), na Rua Montes Cleros, no Bairro Bela Vista em Itamaraju.

Segundo informações, Werles Paixão da Silva foi encontrado por populares morto na frente da residência que morava no alto do Bela Vista.

O pai da vítima foi informado em relação ao crime e esteve no local, uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM esteve registrando a ocorrência realizando o isolamento preservando a cena do crime.

O pai da vítima passou informações à polícia em relação ao seu filho e relatou que foi pego de surpresa ao saber que seu filho havia sido morto de forma violenta, no corpo da vitima havia marcas evidenciando uma suposta luta corporal antes de ser alvejado.

A Polícia Civil foi notificada para procedimentos de levantamento cadavérico, o servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.

O caso segue a cargo da Delegada Titular da Polícia Civil Rosângela Santos que irá investigar autoria e motivação do crime. (Por Maurílio Garcia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.