Header Ads

Jucimar é assassinado a tiros no Bairro Bela Vista, em Itamaraju

A Polícia Militar lotada na 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informada a respeito de crime de homicídio na manhã deste domingo (07), na Rua das Flores no Bairro Bela Vista, região leste da cidade Itamaraju, quando um homem foi alvejado a tiros.
Policiais Militares estiveram no local do crime realizando os procedimentos de praxe isolando o local, moradores  do Bairro relataram que ouviram muitos tiros e todos ficaram assustados.

Trata-se de Jucimar Santana Monteiro de 33 anos, que no momento estava trabalhando na frente de uma residência colocando um portão, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Jucimar não teve reação e caiu ao solo após receber os disparos, populares acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram no local mais a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil, acompanhada do servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), de Itamaraju, de acordo com a polícia Jucimar possuía  registro na DEPOL por envolvimento em roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo, o caso segue sendo investigado.
(Com informações e fotos de Maurílio Garcia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.