Header Ads

Luiz Mário é festejado por sua história e confirmado candidato governista em Itamaraju

Aconteceu no fim da tarde e início de noite desta sexta-feira, dia 5 de agosto, no Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida, em Itamaraju, a convenção dos partidos PSD, PRB, e PPS, que homologou o nome do vice-prefeito e prefeito em exercício Luiz Mário como candidato à chefia do Executivo nas eleições municipais do próximo mês de outubro.
Fazendo parte da mesa estavam os presidentes dos partidos, sendo Fábio Serral (PSD), Cléber Correia (PRB) e Heitor Malaquias (PPS), além dos médicos Ronaldo Adelino e Orlandino Paixão, dos vereadores Jânio Dias, Luiz Pita e Chico Jiló e o mais novo a aderir à candidatura de Luiz Mário, Professor Armando. Com seu tradicional chapéu de couro lembrando os nordestinos, o Professor Armando, que chegou a ser pré-candidato a prefeito e havia sido convidado para aderir à campanha do médico Marcelo Angênica (PSDB), disse que seu apoio a Luiz Mário se deu pelo fato de o mesmo ser o melhor nome entre todos os que se apresentam candidatos à Prefeitura de Itamaraju. “Vou sair de casa em casa pedindo aos meus amigos e aqueles que diziam votar em mim, para que agora votem em Luiz Mário”, discursou.
Com o Ginásio de Esportes lotado o agora candidato Luiz Mário discursou já no início da noite, mas antes porém, a exibição de um vídeo contando a trajetória pessoal e familiar do político e uma música gospel cantada por uma jovem da cidade, emocionou o público presente. No vídeo foram entrevistados amigos e familiares de Luiz Mário, que fizeram questão de relatar o seu passado pobre, de vendedor de peixes pelas ruas da cidade quando era jovem, até tornar-se empresário dos setores de auto escola e transportes, com foco nos valores familiares.
Durante o seu discurso Luiz Mário destacou a sua união com o prefeito licenciado Pedro da Campineira e o deputado federal Paulo Magalhães, além do senador Otto Alencar, todos do PSD, lideranças que lhe dariam suporte para que possa fazer uma administração voltada para todos os itamarajuenses. Luiz Mário pontuou que, caso seja eleito, fará um governo focado nas áreas de saúde, emprego e desenvolvimento do município. “Não tenho medo de falar que hoje sou o mais preparado entre todos os candidatos que aí estão. Essa minha parceria com o prefeito Pedro da Campineira, me deu solidez política e experiência administrativa. Vamos pra luta, pois um grande futuro está à nossa espera”, disse.
Assim como já tinha acontecido na convenção dos partidos PT, PCdoB e PDT, legendas que difiram pelo nome de Dalvadisio Lima como candidato a prefeito, na convenção de Luiz Mário não foi apresentado o nome do candidato a vice. Essa decisão pode ser tomada até a próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, quando as coligações serão registradas na Justiça Eleitoral. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.