Header Ads

Médico pede desculpas após zombar de paciente nas redes sociais

Guilherme Capel Pasqua foi na casa de seu antigo paciente e tirou uma foto com ele com pedido de desculpas

Médico pede desculpas para mecânico, após zombar dele nas redes sociais
(Foto: Reprodução Facebook)
Depois de zombar de um paciente com pouca instrução nas redes sociais. O médico Guilherme Capel Pasqua, de Serra Negra, São Paulo, foi até a casa do mecânico José Mauro de Oliveira Lima, de 42 anos, para pedir desculpas depois de ter debochado dele por o mecânico ter falado as palavras “pneumonia” e “raio-X” de maneira equivocada.

O médico registrou a visita à casa do mecânico no Facebook e colocou a seguinte legenda juntamente com a foto: “Este pedido de desculpas vai a todos os brasileiros que se ofenderam com a brincadeira da ‘peleumonia’. O sr. José Mauro hoje tornou-se meu amigo”.

José Mauro disse que não esperava a visita do médico, porém gostou da atitude de Guilherme Capel. O plantonista acabou sendo demitido do Hospital Santa Rosa de Lima por causa da grande repercussão que o caso ganhou, porém ele continua atendendo, de maneira voluntária, para a organização não governamental Reviver.

A ação do médico dividiu as opiniões pelas redes sociais, pois enquanto alguns disseram que era tarde demais para ele se retratar, outros valorizaram o fato de ele ter se arrependido e ter procurado o homem para pedir desculpas. (Varela Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.