Header Ads

Paulo Magalhães e Campineira oficializam pré-candidatura de Luiz Mário no encontro do PSD em Itamaraju

Um encontro do Partido Social Democrático (PSD), na noite desta última sexta-feira (29/07), no bairro Jaqueira, em Itamaraju, trouxe à cidade o deputado federal Paulo Magalhães, um dos caciques do partido no Estado e contou pela primeira vez com um discurso aberto do prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” em apoio à pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano do empresário e atual vice-prefeito Luiz Mário da Silva Lima.

O evento reuniu inúmeras lideranças políticas do município e levou até o médico Orlandino Lopes da Paixão que já foi prefeito duas vezes de Itamaraju e tem anunciado a sua pré-candidatura a prefeito. O encontro foi organizado para discutir uma saída para acabar com o desemprego, o meio ambiente e o desenvolvimento econômico de Itamaraju, mas marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Luiz Mário, e também de muitas pré-candidaturas do PSD a vereador no município.
Conforme o presidente do Diretório Municipal do PSD, Fábio Azevedo Brito, o encontro foi um momento importante para orientar e esclarecer sobre a posição do grupo neste período que antecede o processo eleitoral. Ele explicou que o partido estabeleceu como meta ampliar sua representatividade nas eleições municipais e destacou a importância dos vereadores e prefeitos na vida da sociedade: “São os representantes mais próximos do povo”, disse.

Além do deputado federal Paulo Magalhães e do prefeito Pedro da Campineira, fizeram parte do aporte do debate do encontro, os vereadores Jânio Dias, Luiz Pita e Chico Jiló. Além dos secretários municipais, Gilma Teixeira (Saúde), Frei Chico (Obras), Mirtes Cristina (Desenvolvimento Social), Miguel Nogueira (Agricultura) e todos os pré-candidatos a vereador e diversas lideranças políticas do município.
O prefeito Pedro da Campineira disse que Luiz Mário será a continuidade da sua gestão e terá sempre o total apoio de todas as lideranças estaduais e federais do PSD, especialmente do deputado federal Paulo Magalhães, um dos deputados mais influentes do país. E disse que Luiz Mário é um homem empenhado e possui as maiores e melhores virtudes humanas, é leal, honrado e comprometido.

“A coisa que todos queriam ouvir e estavam na dúvida era sobre quem eu iria declarar o meu apoio. Essa decisão foi tomada em conjunto com Paulo Magalhães, que sempre foi um grande amigo que me acompanhou durante todo esse tempo nas derrotas e nas vitórias. E apoio Luiz Mário porque é meu companheiro antigo e leal da política local. Esta eleição será especial, diferente. Não se preocupem com a falta de recursos, porque os adversários também não terão, já que a doação por empresas está proibida. O que vai prevalecer são as propostas, os aliados e as visitas pessoais” destacou Campineira.
O deputado federal Paulo Magalhães disse que Luiz Mário é o candidato do coração de cada itamarajuense. “Nós é que temos trabalho, dedicação, obras e respeito pelo povo desta terra. Pedro superou todas as adversidades, e disse no momento certo, que seu apoio vai para Luiz Mário, homem que inspira confiança e fala com a voz de quem quer trabalhar. Pedro, você realizou um grande trabalho, e eu que fui seu companheiro por mais de duas décadas, me sinto feliz de poder dizer que realizamos muito. Sou o deputado que mais trouxe recursos para esse município” disse.

E acrescentou: “Nós somos um partido novo e que já começou grande. Essa integração com os municípios é muito importante, pois são neles que fortalecemos a nossa base para fazer uma eleição vitoriosa em todo o estado. O Partido Social Democrático está no caminho certo. O seu presidente municipal Fábio Azevedo demonstra o cuidado em levar aos correligionários, as informações sobre a ideologia partidária, para que juntos possam construir uma Itamaraju ainda melhor para se viver”, alertou Paulo Magalhães.
“Estou muito contente por ter vencido a primeira de muitas etapas que virão neste processo pré-eleitoral no caminho das eleições de 2016, o bom candidato terá que olhar nos olhos da população e perguntar qual tipo de governo querem para os próximos anos?” disse Luiz Mário em seu discurso. Que mostrou entusiasmo com o desafio de disputar a Prefeitura. “Temos o apoio de Manoel Pedro, de Paulo Magalhães, de Itamaraju e da Bahia para construirmos um município dos nossos sonhos. Vamos juntos, de porta em porta, defender nossas propostas e conquistar o apoio da população aos nossos projetos” disse Luiz Mário. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.