Header Ads

PM aborda veículo, prende Jeilton e Jenildo, droga e pistola 380 municiada em Itamaraju

No fim da tarde desta segunda-feira, dia 15 de agosto, policiais da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), faziam rondas de rotina às margens da rodovia BR-101, imediações do Posto Bentivi, na região norte da cidade, momento que avistaram um veículo suspeito.

Desconfiados os militares abordaram o Chevrolet Celta, de cor prata, placa HMR-2441, licenciado em Vila Velha-ES., e quando fizeram buscas no interior do mesmo, localizaram uma pistola calibre 380, municiada com 20 cartuchos intactos e 450 gramas de maconha.

No interior do Celta estavam dois indivíduos, que foram presos. Ao ser questionado um deles confessou que na sua residência, localizada à rua Ceará, no centro, existia mais uma porção de maconha. Na casa foram apreendidas mais 50 gramas do entorpecente.
A polícia desconfia que os dois acusados, além do tráfico de drogas, poderiam praticar algum assalto contra os postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais que ficam nas imediações. Logo após a descoberta, Jeilton dos Nascimento e Jenildo Nascimento Silva foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permaneceram presos à disposição da Justiça. Os dois devem responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O carro também encontra-se apreendido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.