Header Ads

PM recupera caminhão roubado e prende Tiago, Uarlei e Sérgio, suspeitos de adulterar veículos


Foram presos na operação policial; Tiago de Jesus Neves, Uarlei Portugal da Conceição e Sérgio Murilo de Souza Gomes.
Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (29) acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de veículos. A prisão aconteceu na Horta Comunitária, bairro Santa Rita. A operação foi realizada pela Guarnição Delta do PETO com o apoio do Grupo de Motociclistas da PM (Grumop).

Segundo informações policiais repassadas ao GIRO, os suspeitos são acusados de adulterar o chassi de caminhões e carros roubados na região sudoeste do estado. No local, a polícia militar encontrou um caminhão Mercedez Benz, modelo Acello 815, roubado na região de Feira de Santana e que estava com o chassi alterado. Ainda na Horta Comunitária, foi apreendido um carro modelo Tracker, com placa de Jequié. A polícia investiga a procedência desse veículo.


Foram presos na operação policial; Tiago de Jesus Neves, Uarlei Portugal da Conceição e Sérgio Murilo de Souza Gomes. Segundo a PM, Tiago e Sérgio são moradores de Ipiaú. Uarlei é de Vitória da Conquista e já possui passagens por roubo. Os três estão custodiados na delegacia de Ipiaú. As investigações continuam a fim de localizar o restante da quadrilha. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.