Header Ads

Raimundo é encontrado morto na Praça da prefeitura, próximo a sua casa

Teixeira de Freitas: Na manhã desse domingo (28), por volta das 6h, foi encontrado caído na Praça da prefeitura, um senhor identificado como sendoRaimundo Porto da Silva, completaria 89 anos de idade na próxima quarta feira. Após chamarem o socorro foi constatado a morte. O filho Jorge Porto da Silva, disse que recebeu a ligação e imediatamente foi confirmar o fato, já que para seu conhecimento seu pai estava em casa dormindo.

O filho falou , muito abalado, disse que o pai morava próximo a sua casa, e que para todos os efeitos ele estava em casa dormindo. “Foi um susto em saber que meu pai estava morto distante de casa, eu estava na feira fazendo umas compras para ele, após a ligação fiquei em duvidas, não tinha como ser ele, mas chegando pude constatar que meu pai saiu de casa sem ninguém ver, e pode ter passado a noite na rua, e devido ao frio ou passou mal, acabou falecendo”. Explicou o filho.

O senhor Raimundo era uma pessoa doente, passou por vários exames e estava sendo medicado, mas nem sempre tomava as medicações com a sequência correta. O corpo foi removido pela equipe do DPT, passou por exames, e daqui 30 dias terá o resultado da real causa da morte. Em seguida foi liberado para os familiares para velório e sepulto.
(Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.