Header Ads

Sargento Gaso é o novo coordenador regional da 12ª Ciretran de Itamaraju

O Diário Oficial do Estado da Bahia trouxe nesta quarta-feira (03/08), a nomeação do administrador Ozenilton Pereira Costa, o “Sargento Gaso” como novo diretor da 12ª Coordenadoria Regional de Trânsito de Itamaraju. “Gaso” assume o lugar deixado pelo pastor Gustavo Gouveia Mota que foi exonerado no mesmo diário oficial.

O novo diretor da 12ª Ciretran, o “Sargento Gaso” como é popularmente conhecido, é filho de uma família tradicional do interior de Itamaraju. É bacharel em administração de empresas, é sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia, foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal de Itamaraju.

No Detran já ocupou diversos cargos públicos e acumula uma longa experiência no departamento de trânsito da Bahia. Já foi inclusive diretor regional da 22ª Ciretran de Eunápolis, por quase três anos. “Gaso” é aliado histórico politicamente do deputado federal Ronaldo Carletto que na semana passada havia reassumido o comando da Ciretran de Itamaraju. (Por Athylla Borborema).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.