Header Ads

Vigilantes não recebem salário, entram em greve e Detran fica fechado

Teixeira de Freitas: Os vigilantes da empresa de segurança terceirizada do governo do estado (VIPAC) decidiram na manhã desta quinta feira (11), entrar em greve. Com isso, atingindo os Detran da Bahia, inclusive a capital, e todos os órgãos que dependem da segurança dessa empresa, sendo assim o órgão encontra-se fechado.

Conversamos com coordenadora 24ª Ciretran, Tatiane ruas e ela falou sobre o assunto. “Agradeço a imprensa pelo apoio em divulgar e pela seriedade e veracidade nas informações repassadas. Peço compreensão dos usuários que necessita do serviço, infelizmente essa é uma situação que foge da minha competência, pois a greve é sindical a nível regional”. Explicou.

A coordenadora, ainda pediu paciência os usuários do serviço do Ciretran. “Não culpem os seguranças, pois a única forma que acharam de reivindicar aquilo que é de direito deles foi à greve”. Conclui.

Os vigilantes não estão pedindo aumento, estão em greve porque não estão recebendo o salário normal. “Parabéns a esses guerreiros que arriscam a vida para nós proporcionar segurança e ainda sim não são reconhecidos”. Destaca a coordenadora Tatiane Ruas.
(Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.