Header Ads

Adolescente de 14 anos baleado no São Lourenço não resiste e morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva do HMTF, o adolescente Mateus dos Santos Coelho, 14 anos de idade, residente no Bairro São Lourenço, que havia sido vítima de disparos de arma de fogo na última segunda-feira, 29 de agosto. O jovem foi baleado na Rua Oxumaré, e na ação, outro adolescente, de 16 anos, também foi alvejado. Os jovens foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, tendo o estado de Mateus se agravado, pois, foi alvejado na cabeça.

Na ocasião da ação criminosa, foram recolhidos 14 estojos de munições calibre 9 milímetros. Segundo informações passadas à polícia, indivíduos em um veículo de cor preta, abordaram a dupla próximo a uma praça, e efetuaram os disparos. contra os dois adolescentes. O Mateus caiu no local, já o outro adolescente conseguiu fugir e entrou em uma residência onde pediu socorro. Os criminosos fugiram e ninguém deu maiores informações sobre o crime.
A delegada Rina Andrade, que estava no Plantão no dia do fato, deu início ao inquérito que investiga o crime e colheu as primeiras informações. A delegada encaminhou os estojos para o Departamento de Polícia Técnica onde será realizado a microcomparação balística. O delegado plantonista William Telles emitiu guia de remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento.

O caso segue sendo investigado pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.