Header Ads

Após troca de tiros PM prende em flagrante assaltantes no centro

Porto Seguro: Por volta das 12h da segunda-feira (05), três homens foram presos após assaltarem um cartório localizado no centro. Depois de cometerem o crime eles fugiram e se esconderam em uma lavanderia, sendo cercados por policiais do 8º BPM. Houve troca de tiros e todos os acusados foram presos em flagrante: Leandro Neves de Freitas, 18 anos de idade, Francisco Ferraz Sampaio Filho, 19 anos e Deivisson Neves de Freitas, também de 19 anos.

De acordo o comandante do 8º BPM, Major Anacleto França, uma guarnição foi acionada pelo CICOM, sobre a ocorrência de um assalto no Cartório de Notas no centro da cidade, ao chegarem no local os policiais constataram o fato, tendo os elementos disparado contra a guarnição e evadiram-se. Foi solicitado apoio de outras guarnições para a realização do cerco, sendo obtido êxito na captura dos elementos e na recuperação de todos os pertences das vítimas.
Em poder dos elementos foram recuperados: 01 pistola cal. 38 com 13 munições, 01 simulacro de pistola, 16 celulares, 13 relógios, 10 anéis e alianças, 2 pares de brinco, 2 correntes de prata e aproximadamente R$ 1.000,00 (hum mil reais).
Os elementos e todos os materiais foram apresentados na 1º Delegacia Territorial, lá se encontravam outras vítimas de assaltos anteriores, onde reconheceram os acusados como autores no Hotel Ancoradouro-Arraial d'ajuda e Laboratório Medclin-Centro.
(Por: Ascom 8º BPM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.