Header Ads

Carlos Vieira é preso por aliciar aluna do CPM de apenas 12 anos

Teixeira de Freitas: No início da noite desta quarta-feira, 14 de setembro, policiais militares, que integram a Operação Concórdia, foram acionados pela direção do Colégio da Polícia Militar (CPM), a qual informou que um homem teria aliciado e estava beijando uma aluna de apenas 12 anos, nas imediações da instituição de ensino. A guarnição se deslocou até o local e prendeu em flagrante o acusado.

Trata-se de Carlos Vieira de Oliveira, 20 anos de idade, que reside na Travessa Monteiro, no Bairro Jerusalém. Ao impedir o ato praticado pelo acusado, os militares questionaram o motivo pelo qual, ele, que tem 20 anos, estaria com uma adolescente de 12 anos, e o mesmo não soube responder. A jovem disse aos militares que o acusado disse ter 17 anos de idade, e teria se aproximado dela através do Facebook.

Ainda segundo a adolescente, nesta terça-feira, ele decidiu ir até a escola. Carlos foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Gean Nascimento para as devidas providências.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.