Header Ads

Edvaldo Alves é novo presidente da Associação de Imprensa do Extremo Sul da Bahia (AIESBA)

Teixeira de Freitas: Foi convocada por antigos membros da Associação de Imprensa do Extremo Sul da Bahia (AIESBA), uma reunião neste sábado (10), onde foi discutida a ata, o estatuto e também a eleição da nova diretoria. Com mais de 14 profissionais presentes ao final do encontro, seguido de eleição, foi apresentada a nova diretoria da Associação.

Uma data muito sugestiva, já que dia 10 de setembro é o dia da imprensa, todos puderam conhecer os membros que comandarão a AIESBA por mais 04 anos. A primeira diretoria foi eleita em 26 de novembro de 2012, onde foi decido que o mandato seria de 02 anos, e agora mudou para 04 anos, com sistema de gestão Colegiada para presidencialista.
Com a chapa única, foi eleita a diretoria, que ficou composta pelo Presidente - Edvaldo Alves da Costa, do site Liberdade News, Rádio Sucesso FM e Lajedão FM; Vice presidente - Antônio Carlos Santos Nunes, do jornal e site Alerta; Tesoureiro - Luscivânio Lopes da Silva, do Site Portal SBN e secretária - Mirian Oliveira Ferreira, do site Liberdade News, Rádio Sucesso FM e Lajedão FM.

Já para Presidente do Conselho: Lecôncio Gomes Neto, da Rádio Sucesso FM; Conselheiro - Neuzimar Vieira dos Santos, do Site Teixeira Agora; Conselheiro - Uinderlei dos Santos Guimarães, do site Sul Bahia News; Conselheiro - Ramiro Guedes da Luz, da Rádio Sucesso FM e Antônio Carlos Sousa Cardoso do jornal e site O Sollo, também como conselheiro.
Edvaldo Alves fez questão de se pronunciar, onde garantiu que de agora em diante a Associação irá funcionar de verdade. "Quero fazer diferente, quero ser presidente de fato, adquirir nossa sede própria. Todas as outras associações conseguem clube, promovem eventos em prol de seus associados, dentre outros benefícios, e a nossa vai fazer, agora, 04 anos em novembro, e não saiu do papel. A imprensa a partir de hoje terá um novo rumo”, garantiu o presidente eleito. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.