Header Ads

"Fizin" é baleado na frente do filho na porta de casa no João Mendonça e socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 06 de setembro, o acusado de tráfico, Joaquim Paulo de Oliveira Filho, o “Fizin”, 33 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na porta da sua casa, localizada na Rua Cícero Ribeiro da Silva, no Bairro João Mendonça. Segundo informações, a tentativa de homicídio aconteceu na frente do filho da vítima, que felizmente não ficou ferido.

Após ser baleado, “Fizin” foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi encaminhado ao Centro Cirúrgico. No hospital foi detectado 02 ferimentos, sendo um no tórax e outro no queixo. Fizin passou por cirurgia e o seu estado de saúde requer cuidados. O caso foi informado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado Charlton Fraga Bortolini, juntamente, com o investigador Marcelo, se deslocou até a unidade hospitalar, onde tomaram as primeiras providências.

Fizin foi preso no dia 14 de julho deste ano, em uma ação conjunta de combate ao tráfico realizada pela DTE/DRACO com a SOInt e o 2° Pelotão da 87ª CIPM. Na ação foram encontrados R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) e veículos adulterados. O delegado colheu as primeiras informações e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O caso será encaminhado ao delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta. A primeira linha de investigação é a ligação da vítima com o tráfico de drogas.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.