Header Ads

Itamarajuense é assassinado a golpes de facão próximo ao Parque do Descobrimento, em Prado

O assassinato aconteceu neste domingo, dia 18 de setembro, numa propriedade rural próxima ao Parque Nacional do Descobrimento, em território do município do Prado e a vítima foi identificada como Girlan de Souza Novais, de 24 anos, natural de Itamaraju.

Logo após o crime uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve no local, onde isolou a área em que estava o corpo e comunicou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Horas mais tarde a delegada Waldiza Fernandes, de plantão neste domingo (18), na sede da 8ª Coorpin, compareceu ao lugar, onde procedeu com o levantamento cadavérico e acompanhou a perícia de local a cargo do perito criminal Paulo Libório. Logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Segundo o perito Paulo Libório, a vítima foi morta a golpes de facão, principalmente na cabeça e tórax. Uma das mãos do itamarajuense foi praticamente decepada por um dos golpes.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o inquérito policial do caso instaurado pela delegada Waldiza Fernandes, será repassado às mãos do delegado Júlio César Telles, titular do Prado. que continuará com as investigações acerca do homicídio. 

(Por Ronildo Brito)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.