Header Ads

"Japa" é executado por tiros de pistola 380 e 9 mm no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, um homicídio foi registrado na Rua Duarte da Costa, no Centro de Teixeira de Freitas. Após o crime, a Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde preservou a cena do crime e acionou a Polícia Civil. Uma equipe composta pelos novos delegados e agentes se deslocaram até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada e trata-se de um velho conhecido da polícia, William Audrin Nishikawa Marcos Junior, 27 anos de idade, conhecido como "Japa". A Polícia Técnica foi solicitada e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim estiveram no local, realizando os trabalhos periciais. Segundo o perito, o "Japa" transitava pela via pública, quando atiradores se aproximaram e iniciaram os disparos.
O perito identificou mais de 15 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo de pistolas calibres 380 e 9 milímetros. No local, estojos dos dois calibres foram recolhidos e serão submetidos a exames e comparações. "Japa" possui diversas passagens pela delegacia de Teixeira, inclusive tendo protagonizado uma fuga cinematográfica, onde usou um macaco hidráulico e fugiu pelo teto da delegacia.

Ao finalizar os trabalhos periciais, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e a médica legista irá identificar a quantidade exata de tiros. Após finalizar a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.