Header Ads

"Macarrão" mecânico é executado em frente loja de auto peças na Avenida Getúlio Vargas

Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 03 de setembro, motoristas, motociclistas e pedestres viveram momentos de muita correria e medo na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas. A vítima, que trabalhava na loja de auto peças foi surpreendido e executado por diversos tiros. Após o crime, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada e guarnições do PETO e do 1° Pelotão se deslocaram até o local, onde preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil. Segundo informações, a vítima estava na oficina, e foi até a porta, quando foi alvejada. O mecânico ainda tentou escapar, mas, foi perseguido e morto.

A delegada Waldiza Fernandes se deslocou ate o local, onde realizou o levantamento cadáverico. A vítima foi identificada como sendo o mecânico, Thaliton Rocha Souza, 24 anos de idade, conhecido como "Macarrão". A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.
Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada por 03 disparos de arma de fogo, sendo 01 no ombro, 01 na nuca e outro no pescoço. No local, foi recolhido um estojo de munição de pistola calibre 9 milímetros. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia acredita acredita que o crime tenha ligação com outros homicídios na cidade, e intensificará as investigações. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.