Header Ads

PETO apreende menor com "cocaína" e "crack" no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h30, da sexta-feira, 09 de setembro, policiais militares do PETO, em ronda de rotina pela Rua Mundo Novo, no Bairro Liberdade II, avistaram um grupo de jovens e, quando os mesmos viram a viatura, correram e se esconderam em um terreno baldio, atrás de uma pilha de blocos. Os militares ordenaram que um a um saísse para que fossem revistados.

Após revista pessoal, nada foi encontrado, mas, no local os militares aprenderam 11 papelotes de "cocaína"; 11 pedras de "crack" e a quantia de R$ 11,00. Durante a abordagem, ninguém assumiu a propriedade da droga. Todos foram conduzidos para a delegacia, e apenas um dos menores assumiu que era dono do entorpecente, os outros alegaram que são usuários.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes para as devidas providências. Após oitiva, a delegada lavrou um ato infracional para o menor que assumiu a droga. Ele será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. Os outros quatro, entre eles, um maior de idade, foram liberados. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.