Header Ads

Polícia Civil prende acusado de participar de tentativa de homicídio

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, dando proseguimento às investigações de crimes contra a vida (homicídios e tentativas de homicídio), cumpriu nesta terça-feira, 06 de setembro, um mandado de prisão que havia sido requerido pela Unidade e teve parecer favorável do Ministério Público, sendo emitido pelo Poder Judiciário, em desfavor do acusado, Roniel dos Santos, vulgo "Roni", 19 anos de idade.

Durante as investigações a Polícia Civil identificou que Roni foi partícipe em uma tentativa de homicídio, que vitimou Rair Pereira de Azevedo, fato ocorrido em 02 de dezembro de 2015. Roni teria cometido o crime, juntamente com Átila Santos de Jesus, que foi preso pela PRE, portando uma pistola calibre "ponto 45". Durante oitivas, Átila teria assumido o crime e apontado seu comparsa na ação.

Segundo o coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, o trabalho da Polícia Judiciaria vem sendo feito de forma cirúrgica. Apontando autor, partícipe e modo de operação. Com o novo comando, Kleber Gonçalves [coordenador] e Manoel Andreetta [titular da DT], a Polícia Civil vem mostrando o trabalho que sempre foi esperado por ela, o de elucidação de crimes. Segundo a polícia, mais um indivíduo Acusado de prática de crimes é tirado de circulação. (LN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.