Header Ads

PRF apreende mais de 20 quilos de drogas no sudoeste da Bahia; assista


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 21 quilos de entorpecentes no fim da manhã desta terça-feira (20), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Foram cinco quilos de cocaína e 16 quilos de crack em duas abordagens distintas durante fiscalização de combate à criminalidade no KM 830 da BR-116.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 11h30, quando os policiais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo/SP., para Quixadá/CE. Ao realizar vistoria no compartimento de bagagens, foram localizados, no interior de uma bolsa, cinco tabletes de substância análoga à cocaína, com peso aproximado de 5 kg. O proprietário da droga foi identificado e, ao ser questionado sobre o entorpecente, respondeu que estava levando para a cidade de Icó/CE., e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte. O homem de 59 anos foi encaminhado com a cocaína para a Delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista (DEPOL).
Vinte minutos após ao primeiro flagrante, durante abordagem a um automóvel Honda/City, com placas de Arapiraca/AL., os PRFs solicitaram os documentos de porte obrigatório e perceberam indícios de falsificação na habilitação apresentada pelo condutor. Após consulta ao banco de dados, os policiais confirmaram que o documento era falso e que estava no nome de outra pessoa. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor informou seu verdadeiro nome e que já havia sido preso por tráfico de drogas.

Os policiais iniciaram, então, uma fiscalização minuciosa no veículo e descobriram um fundo falso por baixo do carro, onde havia 18 tabletes de crack, com peso aproximado de 16 quilos da droga. O homem de 33 anos assumiu a propriedade do entorpecente e que estava levando o crack para vender na capital de Alagoas.

O traficante foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local e irá responder por uso de documento falso e tráfico de drogas. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.