Header Ads

PRF prende Alberto com CNH falsa e apreende veículo com documentos atrasado

Nova Viçosa: No final da tarde desde sábado (03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um individuo com a carteira nacional de habilitação (CNH), falsa e ainda, apreendeu o seu veículo Fiat/Bravo, placa policial OUZ 7414, licenciado de Teixeira de Freitas. O caso aconteceu no Km 915, na BR 101. O falso motorista foi identificado como sendo Alberto Nunes Filho.

De acordo o inspetor Cajueiro da PRF, após uma abordagem para fiscalização de trânsito, foi observado vestígios de falsificação na CNH do autor, fato confirmado ao fazerem consultas do sistema da polícia. O carro foi apreendido, já que a documentação estava atrasado e levado para o pátio do posto da PRF.

O acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado ao delegado do plantão regional, Willian Telles. Em seu depoimento, o acusado disse que comprou a habitação por R$ 2.000,00 reais no Espirito Santo e transitava há 5 anos com ela. O delegado o flagranteou por uso de documento falso e como o crime não cabe fiança, ele segue preso à disposição da justiça. (Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.